UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

22/09/2009 - 16h08

Águas de Nova Friburgo implantará ACQUA MANAGER Concessão

Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2009 - A Concessionária Águas de Nova Friburgo, CANF, responsável pelos serviços de água e esgoto do município de Nova Friburgo/RJ, passou por mudanças e reestruturações desde que sua operação passou a ser controlada pelo Grupo Águasbr, em janeiro de 2009. Seguindo a decisão estratégica do Grupo de padronizar os sistemas comerciais e operacionais em todas as concessionárias, Águas de Nova Friburgo implantará o ACQUA MANAGER Concessão. O Grupo Águasbr, que tem capital 100% nacional, atua em concessões de água e esgoto nas cidades de Niterói, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Resende, Região dos Lagos (Araruama, Saquarema e Silva Jardim) e Nova Friburgo, sendo líder nacional no mercado privado. Somando essas cidades, a empresa atende atualmente uma população de mais de 1,5 milhão de habitantes. A Acqua Manager é fornecedora dos softwares de gestão comercial e operacional para as concessionárias desde 1999. Ao longo deste período, as empresas trabalham em parceria para o atendimento das necessidades e especificidades. A Acqua Manager, em conjunto com seus clientes, desenvolveu e implantou soluções completas e aderentes, atendendo todo o ciclo de negócios de uma concessão. A implantação será em novembro, e as equipes neste momento trabalham nas customizações e homologações.

Sobre a ACQUA MANAGER A Acqua Manager Sistemas de Informação é uma empresa desenvolvedora de soluções de tecnologia para o setor de Utilities.

Atuando desde o ano 2000, a empresa tem a liderança do mercado de concessões privadas de água e esgoto, e se posiciona hoje como a melhor provedora de tecnologia da informação para estas empresas. No Brasil, atende a mais de 60% deste mercado e atua também na Europa e nos PALOPS.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host