UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

24/09/2009 - 15h50

Lighthouse Financial expande operações de vendas institucionais & comercialização

Empresa lança uma plataforma de comercialização da carteira global NOVA YORK, 24 de setembro /PRNewswire/ -- A Lighthouse Financial, uma corretora de serviços completos, anunciou hoje que está expandindo suas operações de vendas institucionais & comercialização através do lançamento de uma plataforma de comercialização da carteira global. A nova plataforma é formada por oito profissionais que serão liderados por Christopher Foxall, 35, Chefe de Comercialização da Carteira Global e Sócio, com base em Nova York. Coletivamente, a equipe possui mais de 75 anos de experiência nos serviços de comercialização de carteiras. O foco principal do grupo será a execução de carteiras e execução algorítmica, modelagem de riscos, pesquisa direcionada aos eventos e análise de custos das transações. "A adição de uma plataforma de comercialização da carteira global é um complemento natural para nossas operações de vendas e comercialização já existentes, permitindo que nossa empresa proporcione muito mais valor aos clientes institucionais", disse Rob Weinstein, Sócio e Chefe de Vendas Institucionais e Comercialização. "Tendo trabalhado com Christopher na Bear Stearns, sua equipe especialmente utiliza uma abordagem mais consultiva com os clientes, que é comprovadamente bem-sucedida e que irá melhorar ainda mais a expansão estratégica que a Lighthouse Financial está oferecendo aos investidores institucionais (o buy-side).

Além de Christopher Foxall, David Sauer e Art Ayzerov estarão se unindo   empresa, ambos como Diretores Gerentes e Negociantes da Carteira Global. David Sauer traz uma extensiva experiência latino-americana, que será um dos focos do grupo no futuro. Adicionalmente, Louis Mancini irá se unir ao grupo como Diretor Gerente e Chefe de Tecnologia de Carteiras. Atualmente, toda a equipe, formada por oito pessoas e que continua crescendo, trabalhou anteriormente na JP Morgan Chase.

Christopher Foxall se une   Lighthouse Financial com doze anos de experiência na comercialização de carteiras globais. Mais recentemente, ele trabalhou para a JP Morgan Chase como Diretor Gerente de Vendas da Carteira Global para as Américas. Anteriormente ele ocupava esta posição na Bear Stearns e manteve o cargo quando a empresa foi adquirida pela JP Morgan Chase. Christopher recebeu a tarefa de integrar as duas equipes, a tecnologia e as contas. Durante seu tempo de trabalho na JP Morgan Chase, ele ajudou o grupo a conquistar uma posição entre as três primeiras companhias na divisão de mercado dos Estados Unidos. Christopher iniciou sua carreira na European American Securities, com base em Londres e depois trabalhou para a UBS Securities, como Diretor de Comercialização da Carteira Internacional das Américas.

A plataforma de comercialização da carteira global da Lighthouse irá lidar com as transações de patrimônio e de renda fixa para as instituições. A equipe cobrirá todas as áreas de comercialização da carteira, incluindo: -- Execução global de patrimônio e renda fixa -- Criação/Resgate de ETF (fundo negociado em bolsa) -- Estratégias de comercialização algorítmica e sistemática -- Gestão de transição -- Custo das transações e análise de riscos -- Consultoria de Execuções -- Índice e pesquisa direcionada aos eventos O lançamento da Plataforma de Comercialização da Carteira é o terceiro grupo de comercialização anunciado pela empresa este ano, tendo adicionado anteriormente a Plataforma de Derivativos e o Grupo de Serviços Prime. Todas as adições reforçam a habilidade da Lighthouse de atender as diversas necessidades dos clientes institucionais.

"A empresa vem se expandindo por todo o espectro da corretagem institucional e a adição de uma plataforma de comercialização da carteira global complementa a capacidade de serviços completos da empresa", disse Jeff Morfit, Sócio Fu ndador e Executivo-Chefe da Lighthouse Financial. "Através da união das equipes de Rob Weinstein e de Christopher Foxall, poderemos oferecer uma plataforma poderosa e, para atendermos as necessidades de nossos clientes institucionais, é necessário que possamos implementar negociações da maneira mais eficiente por todos os setores e mercados globais". Sobre a Lighthouse Financial Fundada em 1999, a Lighthouse Financial, LLC é uma corretora de serviços completos baseada em Nova York, que se concentra em fornecer vendas institucionais e comercialização, serviços prime, mercados de capitais e serviços bancários de investimentos. A Lighthouse Financial é uma subsidiária operacional da Lighthouse Global Partners, LLC. A Lighthouse Financial oferece aos clientes acesso aos serviços de execução e liquidação eletrônica através da Goldman Sachs Execution & Clearing, L.P. e da Penson Financial. A Lighthouse Financial é membro registrado da FINRA, MSRB, ISE, NFA, SIPC e da NASDAQ OMX PHLX. Para mais informações sobre a Lighthouse, visite o endereço: www.lhfg.net .

FONTE Lighthouse Financial, LLC 24/09/2009 CONTATO: Amy Rosenberg, +1-212- 614-4558

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host