UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

24/09/2009 - 11h01

Lingerie icônica - Hilary Swank, Franca Sozzani, Qi Qi, Giovanni Gastel, Wichy Hassan e Jan Rosenberg indicam vencedor

- James Nolan, 20, Grã Bretanha ganha prêmio internacional de design de lingerie com "Odete and Odília" MILÃO, 24 de setembro /PRNewswire/ -- Umas fotos estão disponíveis vias EPA (European Pressphoto Agency) e podem ser baixadas gratuitamente em http://www.presseportal.de/pm/56445/?keygroup=bild . Na noite de abertura da Milan Fashion Week 2009, estudantes de design de moda de 28 países e regiões do mundo apresentaram os seus modelos de lingerie na grande final do Triumph Inspiration Award '09 em um fabuloso desfile no famoso museu de design La Triennale. Um júri especializado formado por celebridades decidiu qual peça apresentada foi a interpretação mais criativa do tema do prêmio deste ano: "Ícones". O júri foi composto pela atriz vencedora de dois Oscars Hilary Swank; pela editora-chefe da Vogue Italy, Franca Sozzani; pela modelo internacional de Hong Kong Qi Qi; pelo famosíssimo fotógrafo de moda Giovanni Gastel; pelo co-fundador e diretor de criação da grife Miss Sixty, Wichy Hassan; e pelo diretor global de vendas e marketing da Triumph International, Jan Rosenberg.

James Nolan 20, Grã Bretanha, convenceu o júri com a interpretação do ícone "Odete and Odília" para conquistar o Triumph Inspiration Award '09 e ganhará não apenas o prêmio em dinheiro de 15 mil euros, mas também um impulso na sua carreira com a edição limitada da peça vencedora. James Nolan terá o seu modelo adaptado e interpretado pela equipe de design da Triumph, seguido da produção em série da coleção que será vendida em lojas selecionadas da Triumph em todo o mundo em 2010. O júri deu o prêmio de segundo lugar ao design "Harbour Mirage", de Katinka Poole, 28, Austrália, que recebeu 10 mil euros. Já Shani Elkin, 24, Israel, com "Jerusalem", ficou com o prêmio de terceiro lugar, recebendo 5 mil euros.

Na grande final do Triumph Inspiration Award '09, todos os competidores estavam sob avaliação dos exigentes jurados. O júri avaliou todos os trabalhos de acordo com os mesmos critérios: inovação e criatividade na interpretação do tema de design "Ícones", individualidade, conceito, estética, qualidade de design e execução, sem deixar de lado a apresentação. "O sucesso é resultado do talento e do trabalho duro", disse a atriz Hilary Swank, dona de dois Oscars. "Estou emocionada de ver como elas se unem nestas peças apaixonantes desenhadas por jovens estudantes de design. Eles realmente merecem um espaço como o Triumph Inspiration Award." O Triumph Inspiration Award, que teve a sua primeira edição em 2008, é uma competição mundial de design criada pela especialista em lingerie Triumph International. O prêmio desafia estudantes de escolas de design internacionalmente famosas a criarem uma coleção-modelo conceitual composta por um conjunto de sutiã com sustentação e calcinha. Em 2009, o concurso foi dedicado ao tema de design "Ícones".

A Triumph International é uma das maiores fabricantes de roupas íntimas do mundo. A companhia está presente em mais de 120 países com as principais marcas Triumph(R), sloggi(R), Valisere(R) e HOM(R). A Triumph emprega mais de 44,5 mil pessoas e teve um faturamento de 2,37 bilhões de francos suíços em 2008.

http://www.triumphinspirationaward.com http://www.triumph.com http://www.2bubbleblog.com Visite-nos no facebook Para mais informações, fale com: Karin Lukarsch Inter Triumph Marketing GmbH Fone +49-89-5111-8339 FONTE Triumph International AG 24/09/2009 CONTATO: Karin Lukarsch, Inter Triumph Marketing GmbH, +49-89-5111-8339

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host