UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/10/2009 - 09h57

Golfe no fim do mundo

'Las Brisas' Chilenas oferecem Golfe Premium dos Andes ao Pacífico -- Ultrapassa as fronteiras do Chile e da América do Sul, o prestígio de um circuito de golfe de primeira qualidade e para jogar o ano todo -- São dois campos de golfe de padrões internacionais, rodeados de casas de primeiro nível e de paisagens das cordilheiras e marítimas SANTIAGO, Chile, 9 de outubro /PRNewswire/ -- Graças   aliança entre os projetos imobiliários "Las Brisas de Chicureo" e "Las Brisas de Santo Domingo", estruturou-se no Chile um exclusivo circuito de golfe, único na América do Sul, para jogar desde os Andes até o Pacífico, em uma rota que reúne os melhores atributos naturais, gastronômicos, vitivinícolas e imobiliários. (Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091009/ARF001-a http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091009/ARF001-b ) Com o início de um processo de internacionalização cujo prestígio já ultrapassa as fronteiras nacionais, ambos os complexos imobiliários -- vinculados ao prestigioso empresário chileno Eduardo Fernández León -- uniram forças em um mesmo conceito esportivo, com espetaculares campos de golfe, infraestrutura esportiva, áreas sociais, elegante club house e inigualável oferta imobiliária. Ambos os projetos foram concebidos em torno de um grande campo de golfe como coluna vertebral e projetos pela prestigiosa empresa norte-americana Gage Davis.

A rota inclui o desafio do golfe, contra a imponente paisagem da Cordilheira dos Andes, a possibilidade de visitar algumas das principais vinhas chilenas, desfrutar dos frutos do mar e da gastronomia local, para finalmente melhorar o handicap com um belo pôr-do-sol no Oceano Pacífico. Tudo isso em uma rota de menos de 130 km. Melhor, impossível. Seduzidos pelo clima, estabilidade econômica, conveniência em preços e qualidade de vida desta região do fim do mundo, uma grande quantidade de estrangeiros avalia o Chile para descansar ou radicar-se. A segurança, qualidade construtiva, preços convenientes e excelente infraestrutura esportiva destes complexos são argumentos convincentes. Embora próximos a Santiago, ambos os complexos contam com extraordinário paisagismo e inexploradas paisagens. O campo de golfe de Las Brisas de Chicureo (http://www.lasbrisas.cl), a passos de Santiago, tem mais de 180 hectares de bosque nativo e fauna da cordilheira; 36 buracos, lombadas de verde intenso e fairways ondulantes, que chegam a uma rota semidesértica de espinheiros, bunkers e impressionantes recôncavos.

Na costa (Caminho para Rapel V Região), Las Brisas de Santo Domingo (http://www.golflasbrisas.cl) tem 27 buracos de golfe de grande encanto natural e intenso Oceano Pacífico no horizonte, e uma lagoa de águas cristalinas de 2,2 hectares, oculta entre a borda costeira e os bosques. FONTE Las Brisas de Santo Domingo; Las Brisas de Chicureo 09/10/2009 CONTATO: Gabriela Mardones, Diretora Executiva, Quorum Comunicaciones, +56-2207-7727, info@quorumcomunicaciones.cl

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host