UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

15/10/2009 - 15h17

A Alternative Petroleum Technologies anuncia expansão na América Latina

LUXEMBURGO, 15 de outubro /PRNewswire/ -- A Alternative Petroleum Technologies S.A. ("APT") anunciou hoje que assinou um acordo de empreendimento conjunto com a Navipac S.A., uma das maiores fornecedoras de combustível marítimo e transportadoras marítimas de produtos petrolíferos da Costa Ocidental da América do Sul. O acordo de empreendimento conjunto cobre o Equador e outros países da Região.

A Navipac terminou recentemente uma avaliação feita durante um ano da Tecnologia da APT que incluiu testes nos motores de geração de força motriz estacionária e motores marítimos da Navipac. Ramon Espinel, Gerente Geral da Navipac declarou, "Estamos empolgados com os benefícios econômicos e ambientais criados a partir da tecnologia APT. Encaramos nosso relacionamento com a APT como um importante passo para a Navipac, para o Equador e para seus países vizinhos para lidarmos com os crescentes desafios associados   gestão de recursos energéticos e os crescentes controles das emissões nas indústrias marítimas e de equipamentos pesados".

O empreendimento conjunto já está finalizando acordos com uma série de clientes para incluir aplicações em caldeiras industriais, ônibus e embarcações marítimas no Equador.

"As décadas de experiência política e técnica da Navipac se encaixam muito bem no nosso modelo geográfico de empreendimento conjunto e permite que a APT alavanque a comprovada experiência de marketing da Navipac para oferecermos nossa tecnologia para a região com boa relação custo-benefício", declarou o Presidente da APT, Patrick Grimes.

Sobre a Alternative Petroleum Technologies ( www.altpetrol.com ) A Alternative Petroleum Technologies S.A. é a holding controladora de um grupo de companhias de tecnologia ambiental dedicadas a todos os aspectos de soluções para problemas ambientais com boa relação custo-benefício. Oferecemos tecnologias e conhecimento para ajudar as operadoras de motores de ignição por compressão e caldeiras industriais a satisfazerem exigências cada vez mais rígidas em relação  s emissões. Estamos desenvolvendo novas formas de ajudar operadoras internacionais de usinas de energia a satisfazerem a crescente demanda por eletricidade com produtos de petróleo mais pesados tornados mais limpos e mais econômicos. E estamos superando o desafio de fornecer combustíveis de biodiesel ainda mais limpos com novas gerações de combustíveis emulsificados. Para mais informações, entre em contato com a APT pelo e-mail info@altpetrol.com . Sobre a Navipac. ( www.navipac.com ) A Navipac S.A. (Navipac) vem fornecendo produtos petrolíferos e serviços de reabastecimento de navios no Equador e na Região desde 1952. A Navipac foi a primeira e é a maior proprietária e operadora de navios-tanque no Equador. A companhia foi reconhecida internacionalmente como uma líder regional tanto pela qualidade de seus serviços, quanto por introduzir avanços tecnológicos e de segurança na indústria.

A Navipac é uma companhia em sua terceira geração e seu fundador inaugurou a primeira refinaria de petróleo no Equador.

Para mais informações, entre em contato com a Navipac pelo e-mail bunkers@navipac.com Isenção de responsabilidade Esta publicação tem objetivos somente informativos e não constitui nenhuma oferta de venda nem solicitação de compra de títulos mobiliários da Alternative Petroleum Technologies S.A. em nenhuma jurisdição.

Esta publicação também não constitui nenhuma oferta de títulos mobiliários para venda nos Estados Unidos. Não é permitido oferecer nem vender títulos mobiliários nos Estados Unidos na ausência de registro, ou de isenção deste, conforme a Lei de Títulos Mobiliários dos EUA, de 1933, e posteriores emendas (a "Lei de Títulos Mobiliários"). Os títulos mobiliários da Alternative Petroleum Technologies S.A. descritos aqui não foram nem serão registrados conform e a Lei de Títulos Mobiliários dos EUA e não estão sendo nem serão oferecidos nem vendidos nos Estados Unidos da América.

Esta publicação é direcionada somente a: (I) pessoas que estejam fora do Reino Unido; (II) profissionais de investimento incluídos no artigo 19(5) da Ordem 2005 da Lei 2000 de Serviços e Mercados Financeiros (Promoção Financeira), e posteriores emendas (a "Ordem"); (III) companhias de alto patrimônio líquido e outras pessoas a quem se possa legalmente permitir de acordo com os artigos 49(2)(a) a (d) ("companhias de alto patrimônio líquido, associações não incorporadas, etc.") da Ordem (todas estas pessoas em conjunto chamadas de "Pessoas Relevantes"). Proíbe-se qualquer pessoa que não seja uma Pessoa Relevante de agir com base no conteúdo desta comunicação ou de se valer dele.

Esta publicação pode conter declarações sobre o futuro. Estas declarações sobre o futuro se referem  s operações, prospectos, planos, desempenho econômico e condição financeira da Alternative Petroleum Technologies S.A. As declarações sobre o futuro são baseadas em estimativas e suposições atuais feitas pela Alternative Petroleum Technologies S.A. com base em seu conhecimento atual. Tais declarações sobre o futuro são baseadas em suposições e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que a condição e os resultados financeiros atuais da Alternative Petroleum Technologies S.A. sejam substancialmente diferentes e não atendam  s expectativas explícitas ou implícitas em tais declarações sobre o futuro.

FONTE Alternative Petroleum Technologies S.A.

15/10/2009 CONTATO: Patrick Grimes da Alternative Petroleum Technologies S.A., +1-775-322-4605, ramal 2235, pgrimes@altpetrol.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host