UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

02/11/2009 - 13h00

Exposições comerciais internacionais on-line no mapa mundial

- Lançamento oficial da BusinessGlobal.com NICÓSIA, Chipre, 2 de novembro /PRNewswire/ -- A comunidade empresarial internacional entrou em uma nova era após o lançamento oficial da BusinessGlobal.com, o primeiro On-line International Trade Exhibitions Centre (Centro de Exposições Comerciais Internacionais On-line) do mundo pela IMC Business Global Plc. Inaugurado oficialmente em 6 de outubro na presença do Sr. Marios Garoyian (presidente da Câmara dos Representantes do Chipre), Sr. Wu Haiyu (vice-presidente da CEATEC - China Europe Association for Technical and Economic Cooperation (Associação China-Europa para a Cooperação Técnica e Econômica)) e do Sr. Manthos Mavrommatis (presidente da Câmara do Comércio do Chipre), bem como de diplomatas e representantes da comunidade empresarial européia e chinesa.

Seguindo o sucesso dos dois meses iniciais da exposição on-line 'Best of China 2009' (com mais de 3700 expositores da China e que bateu recorde com 30.000 visitantes comerciais únicos em apenas um dia!), a BusinessGlobal.com acabou de lançar o seu segundo evento, 'The Euro - China Partnership and Investment On-line International Trade Fair' (Feira Comercial Internacional On-line de Parceria e Investimento Euro-China). Este evento interativo dedicado   cooperação empresarial entre a Europa e China está agora ao vivo no http://www.businessglobal.com e continuará on-line até 30 de novembro.

A BusinessGlobal.com, um veículo de exposição on-line, apresenta para as organizações a oportunidade de economizarem tempo e dinheiro enquanto participam de feiras comerciais internacionais. Viagens, acomodações, construção de pavilhões e transportes caros das exposições não são mais necessários e o baixo custo de participação é mais acessível para um número maior de expositores do que os shows comerciais internacionais convencionais. Os visitantes e expositores podem apresentar ou ler folhetos, trocar cartões de visita, agendar visitas, negociar contratos empresariais e muito mais.

Em seu discurso, o Sr. Haiyu se referiu   contribuição que as exposições empresariais internacionais on-line da BusinessGlobal.com oferecem facilitando a integração das empresas chinesas na economia globalizada.

O Sr. Mavrommatis disse, "Você não pode conseguir algo melhor do que isso ... devido  s dificuldades econômicas e desafios ambientais de hoje, isto é exatamente o que se deve fazer. É por isso que aceitamos esta idéia logo no início".

Entretanto, mesmo depois de ter realizado a primeira feira on-line do mundo, isto é apenas o começo para a BusinessGlobal.com, pois a diretoria da empresa acabou de aprovar um investimento de 25 milhões de Euros que serão usados para promover o desenvolvimento do software da BusinessGlobal.com nos seus Centros de Tecnologia localizados em Nova Delhi, Índia e Dalian, China.

O Sr. Andreas Kaisis, presidente da BusinessGlobal.com disse, "Com relação ao futuro, a meta da nossa empresa é ter as suas ações sendo negociadas na NASDAQ dentro do período de três anos".

Se quiser obter mais informações, favor acessar http://www.businessglobal.com, ou entre em contato com o Sr. Thanos Siamtanis, gerente de Marketing da BusinessGlobal.com no +357-22-581405 ou thanos@businessglobal.com.

FONTE IMC Business Global Ltd 02/11/2009 CONTATO: Sr. Thanos Siamtanis, gerente de Marketing da BusinessGlobal.com, +357-22-581405 ou thanos@businessglobal.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host