UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

05/11/2009 - 17h12

GSMA anuncia os candidatos ao Grand Prix de Inovação Móvel - Torneio Américas

Vencedores devem ser anunciados no evento Future:Mobile da Rutberg & Company em São Francisco em dezembro LONDRES, 5 de novembro /PRNewswire/ -- A GSMA, representante dos interesses da indústria de comunicações móveis do mundo todo, anunciou hoje os finalistas para o Torneio Américas da competição Grand Prix de Inovação Móvel desse ano. A GSMA associou-se   Rutberg & Company, um banco de investimento baseado nos EUA que fornece consultoria em M&A (fusões e aquisições) e serviços de levantamento de capital privado a empresas nas indústrias de mídia sem fio e digital, para sediar a fase Américas da competição no evento Future:Mobile da firma, onde os vencedores serão anunciados em primeiro de dezembro de 2009. A competição Grand Prix de Inovação Móvel foi criada pela GSMA com o objetivo inicial de exibir os promissores empresários de pequenas e médias empresas, trazendo produtos e serviços novos e inovadores ao mercado. Durante a fase Américas, as apresentações dos 10 finalistas serão analisadas por um grupo de juízes formado por executivos seniores de operadoras móveis e firmas de capital de risco. Os dois vencedores gerais da fase Américas irão então competir pelo título no Grand Prix de Inovação Móvel, parte do Prêmio de Telefonia Móvel Global da GSMA, no Congresso Mundial de Telefonia Móvel em fevereiro de 2010. Os 10 finalistas para o Grand Prix de Inovação Móvel - Torneio Américas são: - CallSpark!, EUA - DeviceAnywhere, EUA - GetJar, EUA - InfoGin, Israel - iSkoot, EUA - Paratek Microwave, EUA - SunCore, EUA - Tecore Networks, EUA - Ubidyne, Alemanha - WellDoc, EUA "Estamos empolgados com o número de inscrições de alto nível que recebemos para o Torneio Américas desse ano. A inovação está no coração do crescimento da indústria de telefonia móvel e da evolução dinâmica, abastecendo novas tecnologias, produtos e serviços que podem ter um enorme impacto na vida das pessoas", afirmou Bill Gajda, Superintendente Comercial da GSMA. "Esta competição é uma oportunidade importante para os finalistas ganharem uma exposição não apenas junto aos executivos seniores da telefonia móvel e de capital de risco do grupo de jurados, mas também aos vários outros influentes tomadores de decisão presentes no evento Future:Mobile da Rutberg & Company". Além da competição Grand Prix de Inovação Móvel, a GSMA sediará um dia totalmente dedicado e focado em inovação, o qual representará um forte alinhamento da indústria, com líderes discutindo várias questões calorosas e atuais da indústria. A presença para o Future:Mobile está limitada a 200 executivos seniores convidados que são responsáveis pela inovação dentro de suas organizações, bem como parcerias estratégicas, investimentos e aquisições. O evento Future:Mobile terá lugar no Sofitel Hotel San Francisco em primeiro de dezembro de 2009. Para maiores informações, por favor, visite o site: http://www.rutbergco.com/conferences/future-mobile-2009 .

O patrocinador Platinum do Grand Prix de Inovação Móvel é o Generalitat de Catalunya. Para maiores informações sobre a competição Grand Prix de Inovação Móvel e o programa Inovação Móvel da GSMA, por favor, visite o site: http://www.mobileinnovation.org . Sobre a GSMA A GSMA representa os interesses da indústria de comunicações móveis em todo o mundo. Abrangendo 219 países, a GSMA une cerca de 800 das operadoras móveis do mundo, bem como mais de 200 empresas no mais amplo ecossistema móvel, incluindo fabricantes de aparelhos de telefone, empresas de software, fornecedores de equipamentos, empresas da Internet e organizações da mídia e entretenimento. A GSMA tem como foco inovar, incubar e criar novas oportunidades para os seus associados, tudo com o objetivo final de promover o crescimento da indústria de comunicações móveis.

Para informações adicionais, favor visitar Mobile World Live, o novo portal online para a indústria de comunicações móveis, em http://www.mobileworldlive.com ou o website da empresa GSMA em http://www.gsmworld.com .

FONTE GSMA 05/11/2009 CONTATO: Press, Daniel Lowther, +44-7747-636-687, press@gsm.org, da GSMA

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host