UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

06/11/2009 - 17h08

Apco informa resultados do terceiro trimestre de 2009

TULSA, Okla., 6 de novembro /PRNewswire-FirstCall/ -- A Apco Oil and Gas International Inc. (NASDAQ:APAGF) anuncia hoje que, nos períodos de três e nove meses encerrados em 30 de setembro de 2009, foi gerado lucro líquido não auditado atribuído   Apco de $6,3 milhões e $16,7 milhões, ou $0,21 e $0,57 por ação, em comparação com lucro líquido de $5,7 milhões e $19,4 milhões nos períodos comparáveis de 2008.

O aumento de trimestre a trimestre no lucro líquido deve-se a receitas operacionais mais altas e menor despesa de exploração que contribuíram para mais do que contrabalançar os aumentos em outros custos operacionais, inclusive despesa de depreciação, tributos de produção provinciais, outras despesas operacionais e menor lucro com investimentos.

As receitas operacionais da Apco aumentam em cerca de $1,4 milhão no terceiro trimestre de 2009, comparado com o mesmo período do ano anterior. As receitas no trimestre de 2009 foram maiores devido aos benefícios do aumento nos volumes de venda de petróleo, gás natural e GLP e os preços maiores de venda de gás natural foram contrabalançados pelo preço médio menor de venda de petróleo e GLP.

Fonte: Apco Oil and Gas International Inc.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host