UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

06/11/2009 - 17h22

Expo Money Rio traz 50 palestras e atendimentos gratuitos

A 6ª edição da Expo Money no Rio de Janeiro acontece nesta semana e vai reunir especialistas em planejamento financeiro.

Para participar não é preciso entender de finanças, já que o evento é voltado para todos os níveis de conhecimento.

Uma das novidades deste ano é a Clínica Financeira, um atendimento com consultores, que vão orientar as questões financeiras. O serviço é gratuito e tem parceira com o IBCFP (Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros). São diversos consultores financeiros voluntários que são comandados pelo planejador Fabiano Calil.

A Expo Money terá a participação de vários escritores, como Gustavo Cerbasi ("Casais Inteligentes Enriquecem Juntos"), Mário Juan da Silva Leal ("Saia do Vermelho"), Rita Mundim ("Brasil: 100 comentários") e Eliana Bussinger ("A Dieta do Bolso").

O tema aposentaria também está entre os destaques dessa edição, com palestras como "Faça você mesmo seu projeto de aposentaria", com Nuno Cruz, da corretora Geração Futuro, e "Sua aposentaria em ações - Como montar uma carteira de Dividendos", com Paulo Esteves, da corretora Gradual.

Entre as palestras intermediárias e avançadas estão temas como ETF's, clube de investimento, aluguel de ações e opções. 

A 6ª Expo Money - Rio de Janeiro acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro (quarta e quinta-feira), no Centro de Convenções SulAmérica, rua Madre Tereza de Calcutá, das 13h às 21h30. Entrada franca.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host