UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/11/2009 - 18h07

Fried Frank expande prática internacional de finanças com novo sócio Mark Wesseldine que ingressa no Escritório em Lond

LONDRES, 9 de novembro /PRNewswire/ -- Fried Frank anunciou hoje que Mark Wesseldine ingressará no Escritório como sócio, atuando na área de finanças, e ficará baseado em Londres. Mark é especializado em transações financeiras alavancadas com ampla experiência em todas as disciplinas de financiamentos. Anteriormente ele era sócio da Allen & Overy. Mark tem vasta experiência em aquisições alavancadas e outros financiamentos guiados por eventos. Sua prática inclui consultoria a financiadores, investidores e tomadores de empréstimos, incluindo grandes instituições financeiras, patrocinadores financeiros e entidades corporativas, numa ampla faixa de aquisições alavancadas de múltiplas jurisdições, e outras transações complexas de financiamento e reestruturação.

"Estamos muito contentes em receber alguém do calibre de Mark no Escritório enquanto continuamos a ampliar a profundidade de nossa atuação financeira global. Ele trabalhou em algumas das maiores e mais importantes transações alavancadas do mercado europeu", disse Valerie Ford Jacob, Presidente do Fried Frank. "Mark traz sua experiência e expertise a uma equipe forte, que tem trabalhado em algumas das transações mais proeminentes e inovadoras do mercado, incluindo consultoria nas maiores transações europeias de alto rendimento deste ano e nas primeiras alterações bancárias 'amend and extend' na Europa", acrescentou o Sócio Administrador, Justin Spendlove. A atuação do Fried Frank na área de financiamentos se destaca em virtude de sua presença em todos os níveis da estrutura de capital, trabalhando em alguns dos mais complexos e sofisticados negócios em nome de líderes administradores, organizadores e patrocinadores de private equity. Os clientes incluem corporações blue-chip, instituições financeiras e fundos de private equity em uma ampla variedade de transações, incluindo fusões e aquisições, mezzanine e financiamento alavancado. "Como resultado das recentes perturbações nos mercados financeiros, é cada vez mais importante que os escritórios de advocacia compreendam o mercado de dívida nos dois lados do Atlântico e sejam capazes de aplicar esse conhecimento  s transações. A indicação de Mark é uma peça chave de nosso compromisso de estabelecimento de nossa prática internacional", disse o Diretor Financeiro do Fried Frank, Bill Reindel.

Fried, Frank, Harris, Shriver & Jacobson LLP é um escritório de advocacia internacional líder com mais de 500 advogados distribuídos em escritórios em Nova York, Washington, D.C., Londres, Paris, Frankfurt, Hong Kong e Xangai. Os advogados do Fried Frank representam regularmente muitas das corporações e instituições financeiras líderes no mundo. O Escritório oferece consultoria legal em antitruste e concorrência; falência e reestruturação; benefícios e remuneração; assuntos corporativos, incluindo gestão de ativos, mercados de capital, governança corporativa, financiamentos, fusões e aquisições, e aquisições privadas e private equity; energia, energia alternativa e mudanças climáticas; instituições financeiras; consultoria em investigações governamentais e regulatórias, incluindo investigações internas e monitoração, execução de valores mobiliários e regulamentação e defesa de crimes do colarinho branco; seguros; propriedade intelectual e tecnologia; comércio internacional; litígios incluindo arbitragem e resolução alternativa de disputas, litígios comerciais, litígios ambientais, contratos governamentais, litígios de valores mobiliários e de acionistas; propriedade imobiliária; impostos; e trusts e espólio. O Escritório é associado ao Huen Wong & Co. em Hong Kong. Mais informações sobre o Fried Frank podem ser encontradas no endereço www.fri FONTE Fried, Frank, Harris, Shriver & Jacobson LLP

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host