UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

10/11/2009 - 12h47

Novo desenvolvimento no Caribe torna acessível a propriedade de uma casa de férias de frente   beira-mar

Vistas incríveis, sem taxas de manutenção, e um estilo de vida relaxante faz de Vista Paraiso um lugar de férias   beira-mar acessível a qualquer orçamento BOCAS DEL TORO, Panamá, 10 de novembro /PRNewswire/ -- Com o stress da vida de todos os dias e os novos desafios trazidos pelas dificuldades na economia, os latino-americanos precisam ter um lugar para onde possam fugir e chamar de seu. Enquanto muitas pessoas consideram ter uma casa de férias um luxo inacessível durante uma recessão, um novo desenvolvimento de apartamentos residenciais em Bocas del Toro, Panamá, torna a propriedade de uma casa de férias em uma ilha de frente para o mar mais acessível do que nunca.

Localizado nas calmas águas do sul do Mar do Caribe, cada apartamento de férias de Vista Paraiso oferece incríveis vistas da água, sem taxas de manutenção, e sem impostos imobiliários. Bocas del Toro também se vangloria de algo que a maioria das casas de férias   beira-mar dos EUA não podem: Não há furacões. Como o Panamá está localizado abaixo do cinturão dos furacões, nunca houve registro de um furacão na história do país. Glenn Lodwig, CFO da Coral Sands Development, Inc., afirma que isso é apenas parte da atitude sem stress de Bocas del Toro.

"O moto das ilhas é 'tranquilo', que literalmente significa 'pacífico'", afirma Lodwig. "Mas se você vier  s ilhas, comer a comida e encontrar o povo, você pode dizer que não é apenas um slogan, é um estilo de vida. As pessoas estão procurando uma fuga de férias acessível e isso é exatamente o que Vista Paraiso é." Além do interesse despertado pela propaganda boca a boca de pessoas entusiasmadas e satisfeitas com as férias no local, Bocas del Toro chamou a atenção de muitas revistas importantes, incluindo a Reader's Digest, Forbes, e Fortune, que chama o Panamá "um dos cinco principais lugares no mundo para viver a aposentadoria." "Amamos tudo no Panamá, especialmente Bocas del Toro", afirmam John e Jean Wheaton, de Colorado. "É um bonito lugar com o povo mais amistoso e simpático que já conhecemos. Ter a oportunidade de investir em um lugar que estivesse bem no começo de sua curva de crescimento é algo que sempre quisemos fazer durante anos." Vista Paraiso está agora aceitando depósitos antecipados   sua grande abertura prevista para 2010. Os preços começam em US$99.000 pela propriedade completa, e o empreendimento também oferece uma oportunidade de receita de "apart-hotel" para os proprietários alugarem sua casa de férias quando eles não a estiverem usando para si mesmos.

Veja mais informações visitando o site www.escapetoasimplelife.com .

Sobre Vista Paraiso: Vista Paraiso é um desenvolvimento de apartamentos residenciais de férias localizado na ilha Isla Colon em Bocas del Toro, ao largo da costa do Panamá e Costa Rica no belo Mar do Caribe. Programada para abrir em 2010, o empreendimento oferece a propriedade completa de uma casa de férias de frente para o mar a partir de US$99.000.

FONTE Vista Paraiso 10/11/2009 CONTATO: Glenn Lodwig, +1-719-488-0707, glenn@csdpanama.com, da Vista Paraiso

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host