UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/11/2009 - 12h21

II Taça México - 2009

Evento acontece no Graciosa Country Club, em Curitiba (PR). A programação inclui brincadeiras com tequila no campo, sorteio de viagens para o México, resorts top do Brasil e ajuda ao Projeto Golfesperança Curitiba, 16 de novembro de 2009 - Nos próximos dias 21 e 22 de novembro (sábado e domingo), o campo de golfe do Graciosa Country Club terá jogadores para lá de animados. É que o clube, juntamente com o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), promovem a II Taça México no Paraná, com direito   degustação de tequila José Cuervo em pleno campo (a marca de tequila mais antiga do mundo que comemorou dia 20 de agosto, 250 anos). Os jogadores poderão se refrescar durante o jogo com águas hidrotônicas, Aquarius, sucos Del Valle e a cerveja mexicana, Sol Cerveja Pilsen. No encerramento do torneio, será feita a entrega dos troféus aos campeões, as peças levam   assinatura do artista plástico, Luis Gagliastri, também será servido um jantar típico pelo Carlita's, no Restaurante do Golfe do GCC. Parte da renda das inscrições será destinada ao Projeto Golfesperança, que promove a integração de jovens e crianças portadoras de necessidades especiais no esporte. As duplas, que poderão ser masculinas, femininas ou mistas, jogarão na modalidade "Best Ball", em que cada jogador joga com sua bola, sendo computado o melhor score net da dupla em cada buraco. São três categorias: Gross, duplas cuja soma dos índex seja até 27,8 e duplas com índex de 27,9 a 54,6. Para concorrer   premiação especial, de "Melhor approach Feminino e Masculino" - buraco 13, o famoso "tanquinho" os jogadores terão que tomar dois shots de tequila no buraco 12. Os vencedores ganharão uma semana de hospedagem no Club Med de Cancun. Além disso, os jogadores presentes no jantar de premiação poderão participar de sorteios de dois pacotes com acompanhante, oferecidos pela MGM Operadora, no Serhs Natal Grand Hotel (4 diárias em apto duplo com café da manha) e no Kiaroa Eco- Luxury Resort na Península de Marau-Bahia (4 diárias em apto duplo com café da manhã e jantar) Mais sorteios para os jogadores que comprarem nos dois dias a "tacada Mulligan" (tacadas extras), eles concorrem a hospedagem num dos seis hotéis da rede Palace Resort, no México (4 dias e 3 noites) com acompanhante e um green fee por dia para uma pessoa nos campos: Moon Spa & Golf Club, Playacar Spa & Golf Club e Riviera Cancún Golf & Resorts com snacks e bebidas no campo e no Club House. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 18 de novembro na Secretaria de Golfe do Graciosa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3025-1387.

O evento organizado pela empresa Golfexperience, da jogadora graciosana, Rafaela de Aguirra Pilagallo, conta com patrocínio da General Eletric e apoio das seguintes empresas: Sol Cerveja Pilsen, Jose Cuervo Tequila, Carlita's Cocina Mexicana, Buffet Elegance, Club Med, MGM Operadora Turística, Palace Resorts, Taca, Serhs Natal Gand Hotel, Kiaroa Eco-Luxury Resort, Wired Comunicação, Top View e PR Newswire.

GCC - O campo de golfe do GCC, conhecido em todo o Brasil e reconhecido como um dos melhores de todo o país, é ponto de referência em Curitiba desde 1927. São 11 buracos, ou seja, 6.200 jardas percorridas semanalmente por 590 golfistas cadastrados e 330 com handicap, além de cem golfistas iniciantes. Assessoria de Imprensa Golfexperience Rafaela Pilagallo 41-96986091 Rafaela@golfexperience.com.br

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host