UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

18/11/2009 - 18h25

Agências do Omnicom Group dominam os prêmios de mídia digital

As agências arrebataram oito dos doze ouros; BBDO/Proximity Asia Pacific nomeada agência digital do ano PEQUIM, 18 de novembro /PRNewswire-FirstCall/ -- As agências do Omnicom Group (NYSE:OMC) dominam os holofotes no Digital Media Awards desta semana, arrebatando oito dos 12 Ouros, o Platina e o título de Digital Agency of the Year. Colenso BBDO e AIM Proximity são contempladas com o Platinum for Yellow Treehouse, marcando a conquista pelo segundo ano consecutivo da Colenso BBDO, enquanto a BBDO/Proximity Asia Pacific obtém o maior sucesso da noite assegurando o título de 2009 Digital Media Agency of the Year. Os Digital Media Awards, que homenageiam os melhores em comunicação e marketing digital na Ásia Pacífico, acontecem em Pequim.

A BBDO/Proximity conquista um total de cinco Ouros, um Prata e seis Bronzes inclusive os concedidos a Colenso BBDO, AIM Proximity e Clemenger BBDO. A DDB sai-se com um Ouro, cinco Pratas e três Bronzes pelo seu trabalho com as agências DDB inclusive Tribal DDB e Rapp. ATBWA\ recebe um Ouro, dois Pratas e um Bronze pelo Agency.com e o trabalho TBWA\Hakuhodo. A OMD leva para casa um Ouro, três Pratas e um Bronze. Fonte: Omnicom Group

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host