UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

18/11/2009 - 15h53

Honeywell criará novo centro de tecnologia na Índia

Investimento de $34 milhões para impulsionar o desenvolvimento da tecnologia de refino, petroquímicos, nylon e flúor NOVA DELHI, 18 de novembro /PRNewswire/ -- A Honeywell (NYSE:HON) anuncia hoje que criará um novo centro de tecnologia em Gurgaon, Índia, para ampliar os recursos globais de pesquisa nas tecnologias de refino, de petroquímicos e outras, de modo a melhor atender os clientes da região.

A empresa investirá $34 milhões para criar centro de 400.000 pés quadrados em propriedade existente de posse da Honeywell. O centro abrigará principalmente usinas piloto para o desenvolvimento e a demonstração das tecnologias de refino e processamento de petroquímicos desenvolvidas pela UOP, subsidiária da Honeywell, parte do grupo empresarial de materiais especializados da Honeywell.

O centro incluirá ainda laboratórios para o desenvolvimento de aplicações e processos para outras áreas de tecnologia de materiais especializados, inclusive produtos de flúor e materiais de nylon. O centro deve empregar 100 pessoas nos próximos cinco anos.

Fonte: Honeywell Specialty Materials

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host