UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

14/01/2010 - 18h04

Infosys BPO classificada no Quadrante dos Líderes do Quadrante Mágico para BPO de serviços completos de finanças e cont

BANGALORE, Índia, 14 de janeiro /PRNewswire/ -- A Infosys BPO Ltd. anunciou hoje que foi classificada pela Gartner, Inc. no 'Quadrante dos Líderes' no relatório[1] do Quadrante Mágico de 2009 para BPO (Terceirização de Processos de Negócios) de serviços completos de finanças e contabilidade (F&A). Conforme o relatório da firma de pesquisas, "Os líderes possuem atualmente um bom desempenho, tanto por possuírem uma visão clara da tendência do mercado como também por estarem ativamente construindo competências para manterem sua posição de liderança no mercado. Eles geralmente compartilham um entendimento superior do mercado, possuem uma base global de clientes e uma ampla rede de centros globais de fornecimento bem distribuídos e povoados que proporcionam múltiplos idiomas, um bom balanço no fornecimento de serviços de F&A transacionais e de alta qualidade e ofertas inovadoras de vendas". Gautam Thakkar, Vice-Presidente e Chefe Global para serviços de F&A da Infosys BPO Ltd, disse, "Acreditamos que nosso posicionamento no Quadrante dos Líderes é a comprovação de nossa habilidade no fornecimento perfeito de serviços completos de F&A a partir de diversos locais no mundo. Em um período consideravelmente pequeno de 5 anos, conseguimos escalar grandes alturas e transformar significativamente os processos financeiros de nossos clientes. Conseguimos alavancar nossas extensivas capacidades de tecnologia, definindo claramente a visão para a próxima geração de terceirização de serviços de F&A. Este reconhecimento valida nossa estratégia e os significativos investimentos que fizemos em nossas atividades de F&A para melhorarmos nossos produtos e adicionarmos valor mensurável de negócios para nossos clientes".

Os Quadrantes Mágicos retratam os mercados usando uma matriz bi-dimensional que avalia os fornecedores, com base na integridade de sua visão e sua habilidade de execução. O relatório avalia um grupo qualificado de 13 fornecedores no mercado de BPO de Serviços Completos de F&A.

Como uma das líderes da transformação de BPO de Serviços Completos F&A, a Infosys BPO Ltd fornece serviços a 44 clientes e foi reconhecida pelos principais analistas da indústria. A Infosys foi classificada como uma das Principais Companhias Fornecedoras na pesquisa anual de 2008 da revista FAO Today (http://www.infosys.com/newsroom/press-releases/Pages/top-enterprise-provider.aspx). A companhia também recebeu uma série de prêmios nesta área, incluindo o Prêmio Fornecedor do Ano de 2008 da FAO Today, (http://www.infosys.com/newsroom/press-releases/Pages/provider-of-the-year08.aspx). Os Executivos Seniores da Infosys BPO também participaram da lista de Superstars da FAO Today de 2008 (http://www.infosys.com/newsroom/press-releases/Pages/infosys-bpo-executives.aspx).

(Devido   extensão das URLs acima, poderá ser necessário copiar e colar estes hiperlinks no campo para endereços de seu browser de Internet. Remover espaços, se houver). Sobre o Quadrante Mágico Os direitos autorais do Quadrante Mágico de 2009 pertencem   Gartner Inc. e são reutilizados com permissão. O Quadrante Mágico é uma representação gráfica de um mercado e para um período específico. Ele retrata a análise da Gartner de como certos fornecedores são medidos em relação a critérios para aquele mercado, conforme definidos pela Gartner. A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço retratado no Quadrante Mágico, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles fornecedores colocados no quadrante de "Líderes". A intenção do Quadrante Mágico é ser exclusivamente uma ferramenta de pesquisa e não existe intenção de que seja um guia específico para ação. A Gartner desautoriza todas as garantias, expressas ou implícitas com relação a esta pesquisa, incluindo qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Infosys BPO Ltd A Infosys BPO Ltd. (http://www.infosys.com/bpo), subsidiária de Terceirização de Processos de Negócios (BPO) da Infosys Technologies, foi estabelecida em abril de 2002. Atualmente, ela está classificada entre as principais companhias de BPO da Índia pela NASSCOM, Dataquest, a Associação Internacional de Profissionais de Terceirização, Red Herring, FAO Today, NelsonHall e outras. A Infosys BPO se concentra na terceirização completa e integrada, fornecendo benefícios transformacionais aos seus clientes através de custos reduzidos, contínuas melhorias em produtividade e reengenharia de processos. A Infosys BPO opera na Índia, República Tcheca, China, Filipinas, Polônia, Tailândia, México e Brasil e emprega 17.454 pessoas. A companhia encerrou o ano fiscal 2008-09 com receitas de US$ 316,2 milhões.

Sobre a Infosys Technologies Ltd.

A Infosys (NASDAQ: INFY) define, desenvolve e fornece soluções comerciais para TI que ajudam companhias da Global 2000 a vencer em um mundo plano. Estas soluções se concentram em oferecer diferenciação estratégica e superioridade operacional aos clientes. Com a Infosys, os clientes podem contar com um parceiro transparente de negócios, processos de classe mundial, velocidade de execução e o poder de expandir seu orçamento de tecnologia da informação através da alavancagem do Modelo de Fornecimento Global, do qual a Infosys foi pioneira. A Infosys possui mais de 109.000 funcionários em mais de 50 escritórios em todo o mundo. A Infosys faz parte do NASDAQ-100 Index e do Global Dow. Para mais informações, visite o endereço www.infosys.com .

Porto Seguro da Infosys As declarações com relação a este comunicado podem conter declarações sobre o futuro de acordo com as leis sobre títulos mobiliários dos Estados Unidos, destinadas a serem qualificadas na definição de "porto seguro" conforme a Lei de Reforma de Litígios de Títulos Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos. Estas declarações sobre o futuro estão sujeitas a riscos e incertezas, inclusive aqueles descritos nos nossos arquivos registrados na SEC disponíveis no endereço www.sec.gov, incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 20-F referente ao ano encerrado em 31 de março de 2009 e nossos outros arquivos recentes e os resultados reais podem ser materialmente diferentes daqueles projetados em declarações sobre o futuro. Poderemos fazer declarações sobre o futuro adicionais escritas ou orais, mas não nos responsabilizamos e recusamos qualquer obrigação de atualizá-las.

[1] Gartner, Inc. 'Quadrante Mágico para Terceirização de Processos de Negócios de Serviços Completos de Finanças e Contabilidade' por Cathy Tornbohm, 17 de dezembro de 2009 Para mais informações, entre em contato com: Região Ásia Pacífico Priscilla Thomas Infosys BPO Ltd, Índia Fone: +91-96865-67378 Priscilla_Thomas@infosys.com Região Ásia Pacífico Lakshmi Naidu Corporate Voice/Weber Shandwick Fone: +91-99028-02855 lakshmi@corvoshandwick.co.in Austrália Cristin Balog Infosys Technologies Ltd, Austrália Fone: +61-3-9860-2277 Cristin_Balog@infosys.com EMEA (Europa, Oriente Médio e África) Antonia Maneta Infosys Technologies Ltd, Reino Unido Fone: +44-0-207-715-3499 Antonia_Maneta@infosys.com Américas Peter McLaughlin Infosys Technologies Ltd, EUA Fone: +1-213-622-4949, Ext 206 Peter_McLaughlin@infosys.com FONTE Infosys BPO Ltd 14/01/2009 CONTATO: Na Região Ásia Pacífico: Priscilla Thomas da Infosys BPO Ltd, Índia, +91-96865-67378, Priscilla_Thomas@infosys.com, ou Lakshmi Naidu, Corporate Voice da Weber Shandwick, +91-99028-02855, lakshmi@corvosh andwick.co.in; ou na Austrália: Cristin Balog da Infosys Technologies Ltd, Austrália, +61-3-9860-2277, Cristin_Balog@infosys.com; ou na EMEA: Antonia Maneta da Infosys Technologies Ltd, Reino Unido, +44-0-207-715-3499, Antonia_Maneta@infosys.com; ou nas Américas: Peter McLaughlin da Infosys Technologies Ltd, EUA, +1-213-622-4949, Ramal 206, Peter_McLaughlin@infosys.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host