UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

14/01/2010 - 10h35

PR Newswire abre mão de tarifas de distribuição para comunicados   imprensa relacionados ao terremoto no Haiti

Organizações que oferecem auxílio  s vítimas do terremoto no Haiti podem distribuir suas mensagens através da PR Newswire nos EUA, América Latina e Caribe sem nenhum custo; todos os comunicados também serão distribuídos por meio da CSRwire, parceira da PR Newswire NOVA YORK, 14 de janeiro /PRNewswire/ -- A PR Newswire isentou de tarifas todos os comunicados   imprensa relacionados ao auxílio no resgate e esforços de recuperação relacionados   crise em decorrência do terremoto no Haiti. (Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO ) A PR Newswire abrirá mão de tarifas até domingo, 17 de janeiro, para organizações dos EUA que desejem comunicar seus esforços de assistência   mídia e a pessoas nos EUA, América Latina e Caribe, além de muitos acadêmicos, ativistas, casas de investimento CSR, ONGs, instituições educacionais e órgãos do governo atendidos pela CSRwire, parceira de responsabilidade social corporativa da PR Newswire. "Há um grande esforço de resgate e alívio sendo empreendido para ajudar as pessoas do Haiti a se recuperarem dessa devastação, e é essencial que qualquer organização que possa ajudar o faça", afirmou Scott Mozarsky, vice-presidente executivo, PR Newswire. "Ao conceder acesso   nossa vasta rede de comunicações, a PR Newswire pode auxiliar aquelas organizações que desejem anunciar iniciativas para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti na transmissão de mensagens importantes ao público intencionado. Nossos clientes e funcionários sempre esperam que a PR Newswire ofereça seu auxílio em tempos de crise como esse, e estamos felizes em poder ajudar." Para visualizar comunicados   imprensa emitidos por membros da PR Newswire oferecendo ajuda, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/earthquake-in-haiti-latest-news-81309442.html sob o tópico Earthquake in Haiti (Terremoto no Haiti).

Sobre a PR Newswire A PR Newswire é a líder global de comunicações inovadoras e serviços de marketing, permitindo que as organizações se conectem e se envolvam com seus públicos alvo em todo o mundo.

Através de sua rede de distribuição de canais múltiplos, inteligência do público, direcionamento e serviços de medição, a PR Newswire ajuda as corporações e organizações a realizarem diálogos ricos, oportunos e dinâmicos com a mídia, consumidores, elaboradores de políticas, investidores e com o público em geral, apoiando a criação de marcas, promovendo a conscientização, causando impacto nas políticas públicas, orientando as vendas e levantando capital.

Sendo a pioneira da indústria da distribuição comercial de notícias há 55 anos, a PR Newswire conecta os clientes com o público em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas através de uma rede incomparável de escritórios em 16 países por toda América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Oriente Médio e através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media Limited (UBM.L), uma companhia líder mundial nos negócios de notícias que atende  s comunidades comerciais profissionais de todo o mundo. Para maiores informações, acesse www.UBM.com .

Contato: Rachel Meranus em +1.201.360.6776 ou 646.295.5401 ou rachel.meranus@prnewswire.com .

Para solicitações em espanhol, entre em contato com Cristy Clavijo-Kish em 305.322.4283.

FONTE PR Newswire Association LLC 14/01/2010 CONTATO: Rachel Meranus, +1-201-360-6776 ou +1-646-295-5401 ou rachel.meranus@prnewswire.com; Para solicitações em espanhol, entre em contato com Cristy Clavijo-Kish, +1-305-322-4283

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host