UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

16/01/2010 - 20h42

Alejandro De Gyves é nomeado CEO da ActionCOACH

A ActionCOACH nomeou quatro novos CEOs para dirigirem a firma número um de treinamento de negócios do mundo: Alejandro De Gyves, Vic Ciuffetelli, David Holland e Jodie Shaw LAS VEGAS, 15 de janeiro /PRNewswire/ -- Depois de trabalhar na comunidade da ActionCOACH como um de seus Licenciados Principais no México por vários anos, Alejandro De Gyves assumiu os territórios da América Latina. Mais recentemente, entretanto, ele foi nomeado como um dos quatro novos CEOs da ActionCOACH.

Quando chegou o momento de efetuar as promoções para o cargo de CEO, De Gyves foi uma escolha natural. Durante toda sua carreira, ele tem explorado constantemente o quanto as companhias podem tornar-se efetivas através da orientação e do treinamento. Ele não é apenas um Treinador de Negócios e um Licenciado Principal experiente, ele também possui uma longa trajetória em atividades corporativas. Ele possui vários anos de experiência, especialmente nas áreas de engenharia de processos, operação de fábricas e comercialização de tecnologia. Depois de trabalhar por 25 anos para um dos maiores grupos industriais no México e gerenciar projetos em diversos países tais como Índia, Brasil, Malásia, Indonésia, Alemanha e Venezuela, ele teve a oportunidade de interagir com uma variedade de firmas e estilos multiculturais de trabalho. Ele também tem experiência tanto em áreas técnicas (design, inicialização e operação de fábricas industriais) e em áreas administrativas (projeto, operação e gestão comercial). Ele trabalhou com companhias nacionais e globais tais como Ferrostaal, Kawasaki Steel, Technit e Davy, e liderou projetos de alto impacto com máximo envolvimento de pessoal.

"Estas experiências me levaram a compreender e aplicar os princípios gerais do desenvolvimento humano e organizacional e a adaptar o conhecimento e as estratégias  s necessidades de cada negócio específico", ele disse.

De Gyves se uniu   ActionCOACH em 2000 com sua visão para um México melhor e iniciou seu negócio como Licenciado Principal no início de 2001. "Desde que me uni   ActionCOACH, tive a oportunidade de trabalhar com donos de negócios e os ajudei a recuperarem a paixão pela excelência em suas companhias", ele disse.

Ele recebeu o prêmio de Franquia Principal em 2002 e novamente em 2006. Em 2009, ele expandiu os territórios da ActionCOACH para incluir toda a América Latina. Apenas alguns meses depois, De Gyves recrutou treinadores no Brasil, Colômbia, Chile, Venezuela e Costa Rica.

"Meu objetivo é transformar todos os negócios, tanto os meus quanto os de meus clientes, em um gerador constante de riquezas e um apoio   comunidade, justamente como a ActionCOACH sugere e põe em prática".

Ele disse que está honrado com sua nomeação como CEO da ActionCOACH, juntamente com Jodie Shaw, ex-Diretora de Vendas de Franquias e Diretora de Marketing; Vic Ciuffetelli, ex-Licenciado Principal do Sul da Austrália, do Oeste da Austrália, Tasmânia, Nova Gales do Sul, Victoria e Queensland e David Holland, o ex-Executivo-Chefe de Operações e Diretor de Treinamento.

A ActionCOACH é a firma número um de treinamento de negócios e de treinamento de executivos do mundo, com mais de 1.000 escritórios em 26 países. Para saber mais, visite o endereço actioncoach.com.

FONTE ActionCOACH 15/01/2010 CONTATO: Stephanie Sims da ActionCOACH, +1-702-795-3188, stephaniesims@actioncoach.com/

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host