UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

29/01/2010 - 16h45

Multi-Color Corporation anuncia resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2010

BATAVIA, Ohio, 29 de janeiro /PRNewswire-FirstCall/ -- A Multi-Color Corporation (NASDAQ:LABL) anuncia hoje os resultados financeiros do terceiro trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2009.

"Continuamos a vivenciar flutuações na demanda em um mercado extremamente competitivo e economia desafiadora. Estou satisfeito com a capacidade de aumentar os lucros como resultado de ações de redução de custos e da ênfase continuada em reembolso de dívidas. Isso demonstra o enfoque continuado e o trabalho duro dos associados que continuam a se esmerar em um ambiente difícil", diz Frank Gerace, presidente e diretor executivo da Multi-Color Corporation.

No período de nove meses encerrado em 31 de dezembro de 2009, a receita líquida de $207,6 milhões da Multi-Color caiu 7% em comparação com o ano anterior. A queda na receita deve-se ao declínio de 5% no volume de vendas, 1% de impacto desfavorável dos preços e 1% de impacto desfavorável do câmbio. O lucro com operações continuadas aumenta 12% para $9,6 milhões, enquanto o EPS (lucro por ação) com operações continuadas aumenta para $0,78 por ação diluída ante $0,69.

Fonte: Multi-Color Corporation

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host