UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

01/02/2010 - 21h41

eInstruction é a pioneira em tecnologia interativa que aumenta a colaboração na sala de aula e melhora o desempenho dos

- Alunos & professores das Américas se envolvem como nunca fizeram antes com o quadro branco interativo móvel e com o Sistema Avançado de Resposta dos Alunos DENTON, Texas, 1 de fevereiro /PRNewswire/ -- Revolucionando o ensino dos alunos e a interação na sala de aula, a eInstruction(TM), a principal companhia provedora global de tecnologia de ensino, anuncia a disponibilidade de um sistema combinado que irá mudar a maneira pela qual os alunos e os professores das Américas colaboram entre si na sala de aula. A integração exclusiva feita pela companhia dos sistemas CPSPulse(TM) de respostas dos alunos e dos quadros brancos interativos móveis INTERWRITEMobi(TM), permite que tanto os alunos quanto os professores tenham um maior envolvimento, maior interação e avaliação em tempo real. Sendo a versão móvel de um quadro branco interativo tradicional, o INTERWRITEMobi dá apoio ao ensino colaborativo e concentrado nos alunos, onde tanto o professor quanto os alunos podem, ao mesmo tempo, interagir e contribuir para o mesmo conteúdo digital, desde atividades em grupo até simulações de ensino e lições interativas. O objetivo do Mobi é permitir que os indivíduos ou grupos de alunos insiram dados diretamente em uma atividade de sala de aula sem a necessidade de ir até a frente da sala. Os dispositivos são ideais para serem passados pela sala de aula, criando um alto nível de participação e um senso de propriedade do estudante no processo de ensino. Quando usado com o CPSPulse, um aparelho portátil avançado de resposta dos alunos, que permite que até 1.000 alunos por classe respondam perguntas de múltipla escolha, dêem respostas numéricas ou de pequenos textos, o monitor KWIW (Know-What-I-Know ou Saiba-O-Que-Sei) do Mobi exibe as respostas dos alunos individuais em tempo real. Esta característica dinâmica permite que aqueles alunos que normalmente ficam calados na sala de aula, participem ativamente das lições e permite que os professores visualizem em particular a resposta de cada aluno, apenas alguns segundos depois de a pergunta ter sido feita. De posse deste conhecimento, os professores podem fornecer ensino diferenciado na medida em que a lição se desenvolve, assegurando que todos os alunos compreendam um conceito, mesmo que seus estilos de aprendizado sejam diferentes.

Steve Kaye, Executivo-Chefe da eInstruction comentou: "Com o aumento do foco em como a tecnologia pode melhorar a experiência do ensino, desenvolvemos uma solução móvel ideal para controlar a atual sala de aula informatizada e, ao mesmo tempo, fornecer um novo nível de interação entre aluno-professor e entre aluno-aluno. Diversos estudos de pesquisas mostram que o tipo de avaliação criativa, possível com esta tecnologia, possui o maior impacto no resultado dos alunos".

Sobre a eInstruction(TM) A eInstruction é uma das companhias líderes em tecnologia da educação, dedicada ao fornecimento de tecnologia de ensino e aprendizado e serviços interativos e que ajudam aos educadores a impulsionar o progresso acadêmico diariamente e proporciona aos administradores a habilidade de monitorar, agregar e analisar os dados sobre o desempenho dos alunos. A companhia oferece aos educadores e aos administradores um conjunto de software, sistemas de respostas dos alunos, quadros brancos interativos, quadros interativos sem fio e poderosas ferramentas de administrador baseadas no empreendimento.

As soluções baseadas em pesquisas da eInstruction comprovadamente aumentam o envolvimento e realizações dos alunos enquanto fornecem feedback e dados sobre o desempenho em tempo real para os educadores e administradores. Milhões de alunos, professores e mestres usam a tecnologia eInstruction(R) em 500.000 salas de aula do ensino fundamental e médio e em mais de 1.000 instituições em todo o mundo. Disponível em mais de 48 idiomas, a tecnologia eInstruction(R) está melhorando a educação em mais de 90 países em todo o mu ndo.

A eInstruction possui escritórios em Denton, Texas; Columbia, Maryland; Scottsdale, Arizona; Cincinnati, Ohio e em Paris, França.

Para saber mais sobre a eInstruction, visite o endereço http://www.einstruction.com/espanol FONTE eInstruction 01/02/2010 CONTATO: Jose Antonio Lorenzo, 044-55-1474-2063, para a eInstruction

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host