UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/02/2010 - 15h57

My.tel 2.0 lançado na MacWorld

- Compre e administre seu nome .tel de seu iPhone ou iPod Touch SAN FRANCISCO, 9 de fevereiro /PRNewswire/ -- A United States Telnic (http://telnic.tel), organização por trás dos premiados nomes .tel, anunciou hoje na MacWorld San Francisco que o My.tel 2.0, o aplicativo de gerenciamento para nomes .tel, está agora disponível para o iPhone e o iPod Touch.

Um nome .tel é o único domínio que pode ser configurado e operado inteiramente de um iPhone ou iPod Touch. Atua como um único ponto de contato acessível de qualquer dispositivo conectado   internet e os dados permanecem sob o controle a propriedade do proprietário do nome .tel.

As novas características incluem: - Uma interface de navegação completamente nova - Suporte para múltiplas contas com múltiplos domínios cada um - Suporte para o que há de mais recente do .tel (edição do título do domínio, etiquetas longas, etc) - Administração do perfil intuitivo - Gerenciamento com edição de palavras-chave totalmente reescritas - Suporte para registros e palavras-chave de novos clientes - Uma nova interface de mapeamento - Melhoria significativa da velocidade e menos dados na rede - Link para compra de um nome .tel no iPhone (fornecido pelo parceiro DomainApp) "Com My.tel 2.0, os proprietários de nomes .tel com iPhones podem gerenciar seus contatos com informações em tempo real, mudando e mostrando apenas as informações de contato adequadas que eles querem para que as pessoas usem naquele momento", disse Henri Asseily, Diretor Técnico e Estrategista Chefe da Telnic. "Com a popularidade dos serviços baseados em localização, eles podem também estabelecer suas localizações e atualizar seus status para que os amigos e colegas possam facilmente ver onde eles estão, seja a partir de um navegador ou usando o aplicativo Superbook, do iPhone, sem ter de assinar quaisquer outros serviços".

Superbook, que como My.tel é uma fonte aberta e gratuita para baixar, fornece ainda a capacidade de os proprietários de iPhone consultar nomes .tel e, com somente um clique, ligar, enviar e-mail ou salvar todas as informações atuais para os contatos novos ou existentes. Eles podem ainda ver as localizações dos contatos num mapa ou visualizar quão distante eles estão deles, assim como em qual fuso horário eles estão, evitando, assim, ligar em horários inapropriados.

Para mais informações sobre os nomes .tel, por favor, acesse http://telnic.org ou visite a Telnic na MacWorld 2010 na Mostra de Aplicativos Móveis no Estande #1366, Quiosque #4.

Nota para os Editores: Sobre a Telnic Limited - veja http://about.telnic.tel FONTE Telnic Limited 09/02/2010 CONTATO: Justin Hayward, Diretor de Comunicações, Telnic Limited: http://justin.tel

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host