UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/02/2010 - 15h59

O novo e resistente tablet PC Algiz 7 da Handheld oferece ultrarresistência móvel

A Handheld anuncia o novo e ultrarresistente Tablet PC repleto de funcionalidades integradas e resistência em conformidade com a classificação IP65 e a norma MIL-STD 810G MIAMI, 9 de fevereiro /PRNewswire/ -- A Handheld apresentou hoje o tablet PC Algiz 7, ultrarresistente e novo em folha. O Algiz 7 é um tablet móvel ultrarresistente com tela de 7", funciona com o sistema operativo Microsoft Windows 7 Profissional e tem um processador Intel Atom 1,6 GHz, com uma unidade de estado sólido de 64 GB e 2 GB de RAM DDR2. (Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090907/358491 ) (Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100209/377572 ) O Algiz 7 tem Bluetooth, rede sem fios e GPS, bem como uma câmara integrada de 2 megapixéis com indicador luminoso. Capacidades móveis opcionais 3G oferecem a transmissão de dados GSM/UMTS/EVDO de alta velocidade. O Algiz 7 está preparado para a tecnologia Gobi(TM) 2000 e tem antenas integradas para a suportar, o que significa que poderá trabalhar na frequência sem fios da sua escolha em qualquer parte do mundo. A tecnologia de tela exclusiva da Handheld, a MaxView(TM), é a mais recente tecnologia em capacidade de visão exterior, garantindo ao utilizador a melhor visibilidade de tela exterior disponível no mercado. O conjunto de duas baterias passíveis de substituição de 2400 mAh permite-lhe mudar as baterias sem desligar, dando-lhe o tempo de execução necessário do seu tablet.

"Os nossos parceiros habituaram-se   tecnologia de ponta da Handheld" - afirma Luís Uriarte, Diretor da Handheld Latin America. "Com o desenvolvimento do Algiz 7, o nosso objetivo era elevado e estamos muito satisfeitos por concluirmos que não só alcançarmos esse objetivo, como também o ultrapassarmos. O nosso novo produto cumpre todos os requisitos de mercado: é leve, potente, tem um armazenamento massivo seguro, é ultrarresistente, é o melhor em tela de classe, todas as funcionalidades estão totalmente integradas e tem baterias passíveis de substituição. O feito de conseguirmos oferecer isto a um preço altamente competitivo, faz com que seja ainda mais fácil de alcançar. O Algiz 7 tem isso tudo e será sem dúvida aquilo de que os utilizadores no terreno precisavam". "Nem todos os nossos clientes conhecerão os benefícios da tecnologia Gobi 2000" - continua Uriarte. "Suporta 3G e EVDO. É realmente uma tecnologia que permite que os nossos utilizadores vão a qualquer parte do mundo e utilizem o Algiz 7 com redes de dados de alta velocidade".

O Algiz 7 tem a classificação IP65 e cumpre as rigorosas normas militares MIL-STD-810G que suportam umidade, vibração, quedas de temperatura e temperaturas extremas. Com peso de apenas 1,1 kg, é um dos mais leves tablets de 7" do mercado.

O Algiz 7 estará disponível para venda por todo o mundo nos próximos meses e pode fazer já a sua encomenda. O primeiro envio de encomendas terá início em março. Sobre Handheld: Handheld Latin America é um fornecedor de computadores móveis robustos. Handheld Latin America e seus parceiros oferecem soluções completas de mobilidade para empresas em setores como logística, silvicultura, transporte público, construção civil, militar e de segurança no mercado da América Latina. Handheld Latin America é uma filial da Handheld Group AB. Para obter mais informações, consulte http://www.handheldlatinamerica.com ou entre em contato com Handheld América Latina em info@handheldlatinamerica.com .

FONTE Handheld Group 09/02/2010 CONTATO: Luis Uriarte, Presidente da Handheld Latin America, +1-305 9720141, luis@lautechgroup.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host