UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/02/2010 - 15h58

Produtos 5 Pontos do Dr. Mauch estão sendo ilegalmente copiados - detentores dos direitos declaram guerra aos falsifica

KENILWORTH, Inglaterra e DUSSELDORF, Alemanha, 9 de fevereiro /PRNewswire/ -- Baseado em antigas terapias chinesas de zonas de reflexo, o médico alemão Dr. Walter Mauch desenvolveu há mais de 20 anos a "base de zona de reflexo de 5 pontos". Este foi o início de uma inigualável carreira de sucesso. Atualmente, os calçados do "Dr. Mauch" estão disponíveis em mais de 100 países, tanto como palmilhas quanto como bases para sapatos. A demanda vem crescendo regularmente com o passar dos anos.

Em uma recente feira internacional de comércio de calçados, havia palmilhas e sapatos que estavam sendo promovidos como "5 zonas - a base de zona de reflexo original". Estes produtos, chamados de "Nova Geração", estão sendo negociados como legítimos sucessores dos produtos do Dr. Mauch. Na verdade, estes produtos são cópias que não tem nada a ver com as doutrinas do Dr. Mauch. As decisões dos tribunais alemães estão sendo ignoradas. Estes produtos clonados chegam da China, Romênia e da Itália, inundando o mercado europeu. Na Itália e na França a polícia está investigando. Estas patentes, marcas e o know-how do Dr. Walter Mauch estão protegidos no mundo inteiro. Todos os direitos são direta ou indiretamente propriedade da família Mauch e de suas companhias. Estes direitos estão incorporados   companhia limitada Integra l Mauch PLC e são comercializados em todo o mundo. A alocação de licenças e de direitos de produção está ligada a padrões de qualidade e orientações de segurança.

Para assegurar a qualidade dos produtos do Dr. Mauch, foram definidos novos padrões de qualidade e de segurança. Estes estão em vigor desde 1 de novembro de 2009. Nosso objetivo é desmascarar os falsificadores. Os moldes para as palmilhas que posteriormente são cobertas com couro ou outros materiais, são produzidos de acordo com padrões alemães claramente definidos. Sapatos e palmilhas podem ser produzidos e comercializados somente de acordo com as licenças. Qualquer uso inadequado da marca está sendo perseguido tanto nacional quanto internacionalmente.

Contato com a imprensa: Integra - Mauch PLC Relação com Investidores/Presseabteilung a/c Neue Redaktion Medienhaus Werther 33824 Werther +49(0)5203-918561 FONTE Integra Mauch PLC 09/02/2010 CONTATO: Integra Mauch PLC, Relação com Investidores/Presseabteilung, +49(0)5203-918561

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host