UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/02/2010 - 15h56

Telcordia apresenta soluções de catálogos com informações do setor e de banda larga móvel no Mobile World Congress

Apresentação conjunta com a Tata Docomo India destaca a experiência mundial em política e cobrança em tempo real, publicidade interativa e catálogos com informações do setor BARCELONA, Espanha, 9 de fevereiro /PRNewswire/ -- Fornecendo suporte a mais de um bilhão de usuários finais em todo o mundo, a Telcordia ( www.telcordia.com ) tem uma visão única sobre os desafios que o crescimento significa para os Provedores de Serviços de Comunicações (CSPs, Communication Service Providers). Essa experiência global estará "em exibição" no Mobile World Congress, onde a Telcordia vai apresentar sua aplicação de política e cobrança em tempo real - uma solução finalista no 15º Global Mobile Awards Anual (http://www.gsmworld.com/newsroom/press-releases/2010/4568.htm) na categoria Melhor Solução para Cobrança ou para Atendimento ao Cliente - publicidade interativa; e as soluções de catálogos de informações do setor, todas elas soluções que permitem aos CSPs oferecer serviços diferenciados que resultam em uma maior receita e na captura de uma maior parcela do mercado. Para promover a forte liderança da Telcordia, um importante destaque na feira será uma apresentação conjunta com a Tata Docomo India chamada "Diferenciação de receita: cobrança convergente ajuda a TTSL a cobrir a lacuna em um mercado hiper-competitivo" (http://www.telcordia.com/news_events/events/2010/mobile-world-congress.html?int_cid=Homepage-LearnMore). Deepak Gulati, presidente da Tata Docomo India, e Anuj Kapur, diretor de país para as Soluções de Realização de Serviço da Telcordia na Índia, discutirão os desafios para os CSPs em um mercado de baixa receita média por cliente (ARPU) como o da Índia, inclusive hiper-crescimento, concorrência acirrada, regulamentação variada, e customização cultural específica. Essas dinâmicas de mercado exigem uma plataforma de gestão de receita em tempo real e de próxima geração que permita uma rápida implementação de serviço em casos em que até mesmo um atraso de um mês para responder a uma oferta competitiva pode fazer com que um CSP perca milhões de assinantes em crescimento. "No mercado atual ultracompetitivo, no mundo em rápido crescimento da banda larga móvel, nossos clientes devem se diferenciar para que possam se destacar na multidão", disse Mike Wojcik, presidente das Soluções de Realização de Serviço da Telcordia. "A Telcordia ajuda os CSPs a criar uma vantagem competitiva explorando fontes de receita anteriormente desconhecidas e oferecendo planos de preço customizados, opções de pacotes, com publicidade interativa, promoções e descontos em tempo real." Como o apetite insaciável dos clientes por dados continua aumentando, os CSPs devem também abordar a necessidade de fazer o roteamento com precisão e entregar maiores quantidades e maior variedade de tipos de dados. A gestão avançada de informações de assinante da Telcordia ou a solução de Catálogos de informações do setor são fontes de informações confiáveis para os CSPs no mundo todo que ajudam a garantir que os CSPs, provedores de conteúdo e assinantes encontrem dados, façam o roteamento, se conectem e interajam sem problemas para fornecer serviços de voz e dados de alto valor. "Existe uma grande quantidade de dados de rede e de assinantes que precisa ser entendida, gerenciada e colocada   disposição para permitir que os provedores de serviços ofereçam serviços novos e direcionados", disse Rich Jacowleff, presidente de Soluções de Interconexão da Telcordia. "Ao associar os dados de uso do assinante a um número telefônico específico - inclusive localização, presença, informações de roteamento, tipo de aparelho, dados de perfil do usuário, nome do provedor e muito mais -, os provedores de conteúdo e os CSPs podem expandir o alcance do seu serviço, garantir a realização do serviço, acelerar a adoção do serviço e reduzir os custos de realização." A solução ava nçada do Catálogo de informações do setor da Telcordia acessa e troca dados - tais como portabilidade de número, roteamento baseado em número e informações de classificação - para fornecer serviços de forma eficiente em qualquer tecnologia de rede, inclusive com fio, móvel e de IP. Com essas informações, as operadoras e os provedores de conteúdo podem fornecer serviços e conteúdos mais personalizados e otimizados: serviços baseados em localização (LBS), mídia social, publicidade/cupons, transações bancárias móveis, MMS, MIM, prevenção contra fraude e muito mais. Informe-se mais sobre essas Soluções da Telcordia no Mobile World Congress, estande 2A73, Corredor 2, http://www.telcordia.com/news_events/events/2010/mobile-world-congress.html . Para maiores informações sobre as Soluções de Interconexão da Telcordia, visite http://www.telcordia.com/services/interconnection/interconnection.html . Maiores detalhes sobre Telcordia (R)Real-Time Charging(R) podem ser encontrados acessando-se www.telcordia.com/products/realtime_charging . Para maiores informações sobre a Telcordia, visite www.telcordia.com .

A Telcordia gostaria de saber sua opinião sobre o mercado de celulares. Basta clicar aqui (http://www.telcordia.com/mobilesurvey) e dedicar um minuto do seu tempo para responder uma pesquisa rápida. Sobre a Telcordia A Telcordia, líder mundial no desenvolvimento de serviços e software de comunicações de banda larga, móveis e fixas, permite que os Provedores de Serviços de Comunicações (CSPs), empresas, fornecedores e órgãos do governo implementem com sucesso serviços inovadores e avançados que ajudam os nossos clientes a ter mais eficácia operacional, aumentar a receita e manter uma vantagem competitiva na nova era das comunicações, dominada pelos serviços. A Telcordia possui experiência confiável em serviços e software em âmbito mundial para atender  s necessidades dos clientes e parceiros, inclusive consultoria (http://www.telcordia.com/services/consulting_services.html), OSS de próxima geração (http://www.telcordia.com/portfolios/next-generation-oss/index.html), interconexão de aplicação e rede (http://www.telcordia.com/services/interconnection/interconnection.html), soluções de cobrança e realização de serviços (http://www.telcordia.com/portfolios/service_delivery/index.html), pesquisa no setor (http://www.telcordia.com/innovation/index-research.html) e desenvolvimento de novas tecnologias (http://www.telcordia.com/innovation/index.html). A Telcordia tem sede em Piscataway, New Jersey, e escritórios em toda a América do Norte, Europa, Ásia, América Central e América Latina. ( www.telcordia.com ). Faça a assinatura para receber os comunicados de imprensa da Telcordia, acessando: http://feeds.telcordia.com/TelcordiaPressReleases Visite a Telcordia: www.telcordia.com www.facebook.com/telcordia www.telecomtv.com/telcordia www.youtube.com/telcordiatv FONTE Telcordia 09/02/2010 CONTATO: Sharon Oddy, +1-732-699-4203, oddys@telcordia.com; Daniel Rhodes ou Yasmin Ezaby, +1-949-608-0276, telcordia@globalresultspr.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host