UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

11/02/2010 - 12h16

Telnic anuncia Google AdSense para .tel

- Rede de Anúncios Líder Mundial Complementará a Funcionalidade TelAds Definida pelo Usuário LONDRES,11 de janeiro /PRNewswire/ -- Dando continuidade   sua missão de desenvolver serviços para o benefício de sua comunidade, Telnic (http://telnic.tel), a organização por trás do premiado domínio .tel, anunciou hoje que o Google AdSense terá suporte nos nomes .tel no final de março de 2010.

Google AdSense é um programa gratuito que permite que os editores de websites de qualquer tamanho exibam anúncios Google relevantes e recebam renda adicional. Como um nome .tel não hospeda um website tradicional,a Telnic está capacitando os proprietários de nomes .tel com contas AdSense para integrar facilmente suas credenciais de contas usando o painel de controle gratuito fornecido como parte do serviço .tel. Os anúncios serão então puxados da rede de anúncios do Google e exibidos na interface da web .tel toda vez que for visitada a partir de um navegador de computador.

"À medida que o .tel evolui e mais pessoas e negócios procuram gerar novas receitas através do serviço, continuaremos a responder   nossa comunidade e a construir integração nos dois sentidos com serviços úteis que melhoram a oferta global do .tel", disse Henri Asseily, CTO e Diretor Estrategista da Telnic. "Enquanto aqueles com habilidades técnicas podem aproveitar a funcionalidade e as novas oportunidades de negócios oferecidas pela TelAds, atendemos o apelo para uma solução mais simples, de forma que os usuários do dia a dia também possam ter a capacidade de usar o serviço de propaganda mais reconhecido do mundo, de forma simples e fácil." Google AdSense complementará, não substituirá, as funcionalidades TelAds existentes, o que permitirá que os proprietários de .tel e os provedores de serviços preencham os nomes .tel com seus próprios anúncios patrocinados ou com conteúdo rico. Uma vez que o Google AdSense tenha sido integrado com sucesso, a Telnic consultará a sua comunidade para saber se novas redes de anúncios podem ser suportadas.

Desde 24 de março de 2009, mais de 275.000 nomes .tel foram registrados por pessoas e negócios, proporcionando uma nova plataforma de publicação para atingir clientes potenciais. "Como os nomes .tel contêm somente informações de contato e palavras-chave, esta é a plataforma de comunicação mais direta que você pode obter. As pessoas visitam, escolhem seu método de contato e a seguir se comunicam. Não há subterfúgios. A pureza de propósito é o seu principal argumento de venda", acrescenta Asseily.

Para mais informações sobre nomes .tel, ou para consulta sobre futuras oportunidades de negócios para integrar redes de anúncios adicionais no serviço .tel, visite http://telnic.org .

Nota aos Editores: Sobre a Telnic Limited - consulte http://about.telnic.tel FONTE Telnic Limited 11/02/2010 CONTATO: Justin Hayward, Telnic Limited, http://justin.tel

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host