UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

12/02/2010 - 14h34

Performance Technologies lança linha de produto NGN Xpress(MR)

ROCHESTER, Nova York, 12 de fevereiro /PRNewswire/ -- A Performance Technologies (Nasdaq: PTIX), uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de comunicações avançadas de rede, apresentou hoje sua linha de produtos mais recente, a Xpress(MR), um portfólio de aplicativos baseado em SIP e possibilitando a infraestrutura visada pelas empresas de telefonia que estão implementando arquiteturas de rede de próxima geração (NGN). A adoção de arquiteturas de pacote de Voice Over por concessionárias de serviços de telefonia sem fio e convencional, e o surgimento do SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão, em inglês) como o protocolo de sinalização predominante nessas redes, apresentaram novas oportunidades a provedores de acesso para comercializar aplicativos Rich-Media e web-friendly para seus assinantes. O Xpress(MR) da Performance Technologies é uma nova abordagem no fornecimento desses recursos na forma mais eficaz em termos de custo. Com base em uma pura implementação IP, podem ser, rapidamente, desenvolvidas e implementadas novas ofertas de serviços, em toda a rede, em redes IMS e redes TDM/IP e VoIP convergidas.

"Ao invés de basear-se em plataformas de aplicativos únicas, caras e comutadas por circuitos, a Performance Technologies fornece serviços múltiplos baseados em SIP, iniciando com um Servidor de Aplicativo SIP Xpress único, e pode, rapidamente, adicionar ou modificar os serviços sem interrupção", afirmou Patt Rice, Vice-Presidente Sênior da Performance Technologies. "Nossa estratégia facilita o fornecimento ágil de configurações monetárias, tais como Prepaid Services, Voice Messaging e serviços interativos Rich-Media WEB/Mobile 2.0 em qualquer rede IMS em uma plataforma sólida de tamanho certo".

O Xpress oferece provedores de acesso e programadores de aplicativos semelhantes a um método de desenvolvimento de serviço completo para, rápida e economicamente, proporcionar serviços de chamada e outros aplicativos NGN. Sua arquitetura aberta e a diversidade de padrões de rede de próxima geração - incluindo SIP, IMS, VoiceXML, MGCP e XML, resultam em um ambiente de desenvolvimento de serviços múltiplos notavelmente flexível e escalonável. O Xpress inclui serviços web APIs para fácil integração com os aplicativos de fornecimento dos provedores de acesso existentes, um servidor de mídia baseado em software para IVR e avisos, assim como sólidas configurações de bilhetagem para otimizar o rendimento do serviço.

Apresentando uma ampla variedade de configurações e baseadas na distribuição do NexusWare(R) Carrier Grade Linux(R) da Performance Technologies, as plataformas SIP do Xpress SIP são ideais para implantar aplicativos confiáveis com suporte OA&M incorporado. Construído na linha do IPnexus(R) Carrier Grade Systems da empresa, os usuários podem esperar 99,999% de confiabilidade. O Xpress também suporta uma configuração N+1 dentro de um cluster, garantindo que a falha de qualquer servidor não afetará a capacidade do sistema como um todo. A linha de produtos Xpress da Performance Technologies será exibida em seu Stand no 2G39 no Congresso Mundial de Telefonia Móvel (Mobile World Congress Show) em Barcelona, nos dias 15-18 de fevereiro de 2010.

Sobre a Performance Technologies (www.pt.com) A Performance Technologies (Nasdaq: PTIX) é uma fornecedora mundial de comunicações avançadas em rede e soluções de controle para usuários finais, programadores de aplicativos e fabricantes de equipamentos originais que atendem o mercado de telecomunicações essenciais, assim como os mercados aeroespaciais e de defesa. A empresa fornece elementos de rede centrados em IP gerenciáveis remotamente projetados especificamente para alta disponibilidade, escalabilidade e utilizações em ciclos de longa duração. Seus produtos são construídos aproveitando o seu próprio software fabricado nos Estados Unidos, em combinação com o sistema operacional NexusWare(R) Carrier Grade Linux(R) e o ambiente de desenvolvimento de software da empresa, além de uma ampla série de protocolos de comunicações e middleware de alta disponibilidade. A carteira de produtos da Performance Technologies inclui a série SEGway(TM), de Pontos de Transferência de Sinalização (SS7/SIP), Gateways e Pontes de Sinalização e sua família IPnexus(R) de sistemas prontos para uso baseados em COTS, gateways WAN gateways e servidores de comunicação de múltiplos protocolos.

A Performance Technologies maximiza a proposição de valor de seus produtos através da alavancagem de seus sistemas comprovados em campo, do software e das tecnologias de hardware desenvolvidas ao longo do registro de vinte e oito anos de inovação comprovada. Uma combinação firmemente integrada dessas tecnologias resulta em benefícios notáveis aos seus clientes, através de um irrefutável retorno sobre o investimento e indicadores de prazos de lançamento dos produtos no mercado substancialmente acelerados. A empresa está sediada em Rochester, Nova York e mantém centros de excelência em engenharia em San Diego e San Luis Obispo, na Califórnia, e Kanata, em Ontário, no Canadá. Ela possui escritórios de vendas e marketing nos Estados Unidos, em Raleigh, Chicago, Dallas e San Jose, assim como escritórios internacionais em Londres, Inglaterra e Xangai, na China.

Declarações Prospectivas Este comunicado   imprensa contém declarações prospectivas que refletem a atual visão da Empresa em relação a eventos futuros e que podem impactar o desempenho financeiro da Empresa. Essas declarações estão sujeitas  s disposições de isenção de responsabilidade da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos Estados Unidos). Os futuros resultados operacionais da Empresa estão sujeitos a diversos riscos e incertezas e podem ser afetados por muitas tendências e fatores que estão além do controle da Empresa, incluindo a aceitação pelos clientes dos novos produtos da Empresa. As declarações prospectivas devem ser lidas em conjunto com as Demonstrações Financeiras Consolidadas auditadas, as Notas anexas a essas Demonstrações, Fatores de Risco e Discussão e Análise da Diretoria sobre a Condição Financeira e os Resultados Operacionais da Empresa de 31 de dezembro de 2008, como consta no Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K e outros documentos registrados junto   Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos).

Os nomes de empresas reais, produtos ou serviços podem ser as marcas comerciais, marcas comerciais registradas ou marcas de serviço de seus respectivos proprietários nos Estados Unidos e/ou outros países. FONTE Performance Technologies 12/02/2010 CONTATO: Will Smith, Gerente de Comunicações de Marketing, Performance Technologies, +1-585-256-0200, wjs@pt.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host