UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

18/02/2010 - 15h35

Reduza seus vídeos aos momentos de que você mais gosta com RealPlayer SP

Reduza, transfira e compartilhe facilmente videoclipes com seus dispositivos móveis favoritos e seus perfis de redes sociais SEATTLE, 18 de fevereiro /PRNewswire/ -- A RealNetworks, Inc.(R) (Nasdaq: RNWK) lançou hoje uma nova versão do RealPlayer(R) SP que inclui uma nova função de redução que permite que as pessoas editem rapidamente seus videoclipes para focalizar apenas o conteúdo que querem manter e compartilhar com a família, amigos e redes sociais. Novas funções adicionais incluem uma lista sempre em expansão de dispositivos suportados e a capacidade de fazer facilmente upload de vídeo e áudio pessoais para sites de relacionamento social.

Disponível gratuitamente em www.realplayer.com, o RealPlayer SP continua a ser o meio mais fácil de baixar, compartilhar e transferir vídeos pessoais para telefones móveis e outros dispositivos. Desde o lançamento do RealPlayer SP beta em junho de 2009, ele foi baixado mais de 70 milhões de vezes.

"À medida que o uso de vídeo explode, continuamos a tornar mais fácil para as pessoas desfrutarem de seus meios de comunicação com amigos e família", diz Jeff Chasen, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da RealNetworks. "As novas funções do RealPlayer SP permitem aos usuários editar e compartilhar rapidamente as partes de seus vídeos que mais importam".

Os consumidores têm agora a capacidade de reduzir seus vídeos pessoais a seus momentos favoritos, fazer facilmente o upload desses vídeos para o Facebook e YouTube para compartilhar com amigos e transferi-los para serem visualizados numa gama de dispositivos suportados, incluindo Nexus One, Droid, BlackBerry Storm 2, iPhone e muitos outros.

Fatos Rápidos sobre o RealPlayer SP: -- As novas funções incluem a capacidade de reduzir seus vídeos favoritos aos momentos mais importantes.

-- Transfira vídeo para uma lista de dispositivos em constante expansão, incluindo Nexus One, Droid, smartphones BlackBerry, dispositivos Nokia S60, Palm Pre, iPhone, iPod, iTunes, Xbox e muitos outros dispositivos através de conversão automática e transfira para o correto formato de dispositivo, incluindo H.264, MPEG4, Windows Media, QuickTime e RealVideo.

-- Baixe vídeos com um clique a partir de milhares de sites.

-- Compartilhe vídeos facilmente no Twitter, Facebook e YouTube.

-- Crie arquivos somente de áudio a partir de vídeos para playback em dispositivos que suportam apenas áudio.

-- Suporte para as versões mais recentes de Firefox, Internet Explorer e Google Chrome.

O RealPlayer SP está disponível para download gratuito a partir de www.realplayer.com. Suporte para conversão de vídeo H.264, playback de DVD e queima de DVD ainda estão disponíveis para os clientes que fizerem upgrade para RealPlayer SP Plus pelo preço antigo de US$39,99.

SOBRE A REALNETWORKS A RealNetworks, Inc. entrega serviços de entretenimento digital a consumidores PC, music player portátil, sistema de entretenimento em casa ou telefone móvel. A Real(R) criou a categoria de streaming media em 1995 e continua a liderar o mercado com produtos e serviços pioneiros, incluindo: RealPlayer(R), o primeiro aplicativo de mídia mainstream a possibilitar o download e transferência de vídeo on-line para dispositivos móveis; o serviço de música digital Rhapsody(R), que entrega um catálogo de mais de 8 milhões de canções aos usuários em casa, no trabalho e em trânsito; GameHouse(R).com, um dos principais destinos de games casuais da Web; e uma variedade de serviços de entretenimento móvel, tais como tons de controle, oferecidos aos consumidores através de importantes operadoras de wireless mundo afora. As informações corporativas da RealNetworks estão localizadas em www.realnetworks.com/company .

RealNetworks, RealPlayer, Real, Rhapsody e GameHouse são marcas ou marcas registradas da RealNetworks, Inc. Todas as outras marcas, nomes de empresas e produtos reais mencionados neste são propriedade de seus respectivos donos.

FONTE RealNetworks, Inc.

18/02/2010 CONTATO: Oona Rokyta da RealNetworks, +1-206-892-6445, orokyta@real.com, Twitter - @orokyta

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host