UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

18/02/2010 - 11h51

Triumph Inspiration Award 2010: 'Shape Sensation' é o novo desafio para os jovens designers no terceiro ano do Concurso

MUNIQUE, 18 de fevereiro /PRNewswire/ -- Pelo terceiro ano a Triumph International, uma das principais marcas de lingerie do mundo, convida os estudantes de design de moda de todo o mundo a provar a sua criatividade num concurso de design internacional. Os projetos vencedores dos 29 países a concurso terão que impressionar um painel de jurados de prestígio internacional na grande final, a realizar numa das capitais da moda mais vibrantes e elegantes de todo o mundo: Londres, e para a comunidade mundial online em http://www.triumph-inspiration-award.com .

Para visualizar o Comunicado   Imprensa Multimídia, favor clicar em:
http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/triumph/40783/
Este ano, pela primeira vez, o concurso aceitará participações de uma peça, ao contrário do que acontecia anteriormente, onde os estudantes tinham que apresentar um conjunto de slip e soutien, mas o grande objetivo continua o mesmo: os jovens designers têm que convencer o júri com a inspiração e a criatividade da sua peça única.
"A modelagem da mulher com uma lingerie que realce o que ela tem de melhor e, ao mesmo tempo, que eleve e incentive a sua identidade é a parte central dos nossos negócios. Estamos entusiasmados para ver quais as facetas "shape" que fascinam os jovens criadores de todo o mundo", disse Suzanne McKenna, Brand Manager Global da Triumph.

Mais uma vez, o prêmio em dinheiro espera tentadoramente o vencedor do concurso. O primeiro prêmio é de 15.000 euros, o segundo e o terceiro lugares receberão 10.000 euros e 5.000 euros respectivamente. Além desta ajuda financeira, que será a base para uma carreira de designer de sucesso, o vencedor internacional, ajudado pela equipa de design da Triumph de Hong Kong, terá uma oportunidade única de transformar esta a sua peça num produto comercial, disponível como uma edição limitada nas lojas da Triumph e em locais especialmente selecionados a partir de Setembro de 2011.

Decisão final em Londres
Durante a London Fashion Week em Setembro de 2010, as 29 peças vencedoras do concurso nacional de cada país serão apresentadas a um júri internacionalmente conhecido (os nomes serão divulgados posteriormente) na grande final em Londres.
Durante o glamoroso evento final internacional em 2008 em Pequim e, na última edição em Milão, um painel de especialistas internacionais decide quem apresentou o design de lingerie mais inspirado e inspirador.

Os especialistas são o que há de melhor no mundo da moda: A dupla de designers holandesa Viktor & Rolf, a top model dinamarquesa Helena Christensen, a fotógrafa de moda ícone alemã Ellen Von Unwerth, a diretora de compras e de criação da colette Sarah, a modelo internacional QiQi, além da actriz vencedora do Oscar Hilary Swank, e a editora chefe da Vogue Itália Franca Sozzani, são alguns dos jurados conhecidos dos últimos dois anos.

http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/triumph/40783/
http://www.triumph-inspiration-award.com
http://www.triumphinspirationaward.com
http://www.facebook.com/inspirationaward
A Triumph International é um dos maiores fabricantes de roupa interior a nível mundial. Presente em mais de 120 países de todo o mundo com as marcas Triumph(R), sloggi(R), Valis¨re(R) e HOM(R), a Triumph International conta atualmente com mais de 40.000 trabalhadores em todo o mundo e em 2008 a empresa atingiu um volume de vendas de 2,37 mil milhões de francos suíços.
www.triumph.com
Contato da mídia: Jana Jabusch, media@triumph.com, +49-89-5111-8307
FONTE Triumph International AG
18/02/2010
CONTATO: Jana Jabusch, Triumph International AG, +49-89-5111-8307, media@triumph.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host