UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

26/02/2010 - 09h14

Aviso de Webcast: Tractebel Energia S.A. anuncia a Webcast de sua Teleconferência sobre os Resultados do Quarto Trimest

FLORIANÓPOLIS, Brasil, 26 de fevereiro /PRNewswire-FirstCall/ -- Tractebel Energia S.A. (OTC: TBLEY, TBLGY) ( BM&FBovespa: TBLE3) (TRACTEBEL) anuncia a seguinte Webcast: O QUE: Resultados do Quarto Trimestre de 2009 da Tractebel Energia S.A. QUANDO: Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010,  s 11:00 horas (horário de Brasília). Visando assegurar a uniformidade na divulgação dos resultados do 4T09, a Tractebel Energia S.A. está em Período de Silêncio desde o dia 10 de fevereiro até 24 de fevereiro. Dessa forma, durante o referido período, a Companhia abstém-se de comentar as respectivas demonstrações. Por outro lado, durante um Período de Silêncio, a Companhia não restringe a comunicação de qualquer das outras informações rotineiras.

ONDE: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=178 COMO: Ao vivo pela Internet - Simplesmente conecte-se ao site acima citado Contato: Antonio Previtali Jr. da Tractebel Energia S.A., (48) 3221-7221, ou e-mail, previtali@tractebelenergia.com.br Se não for possível ouvir a webcast ao vivo, a mesma ficará arquivada no site http://www.tractebelenergia.com.br . Para acessar o replay clique na seção Investidores. Ou se preferir, acesse o site http://www.prnewswire.com.br .

A Tractebel Energia, com sede na cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, é a líder em geração privada de energia elétrica no Brasil. Seu parque gerador, com 19 usinas hidrelétricas, termelétricas e de fontes complementares - biomassa, PCHs, e eólicas, localizadas nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Ceará e Piauí totaliza uma capacidade instalada de 6.431 MW, aproximadamente 7% do total do Brasil. Pertencente ao Grupo franco-belga GDF SUEZ, a Tractebel Energia conta com aproximadamente 1.000 empregados no país e tem como maiores clientes distribuidoras e comercializadoras de energia, bem como grandes indústrias - além de prestar serviços associados, como a implantação de instalações de co-geração, operação e manutenção de equipamentos de produção de energia e monitoramento da qualidade da energia.

Caso tenha problemas para ouvir a transmissão, envie um e-mail para atendimento@prnewswire.com.br .

FONTE Tractebel Energia S/A CONTATO: Antonio Previtali Jr. da Tractebel Energia S.A., (48) 3221-7221, ou e-mail, previtali@tractebelenergia.com.br Web Site: http://www.tractebelenergia.com.br Áudio: http://prnewswire.mediatown.com.br/player/?id=178

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host