UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

01/03/2010 - 18h44

Fried Frank expande a área de falências e reestruturação

Shannon Lowry Nagle se une   Firma em Nova York NOVA YORK, 1 de março /PRNewswire/ -- A Fried, Frank, Harris, Shriver & Jacobson LLP anunciou hoje que Shannon Lowry Nagle se uniu   área de falências e reestruturação da Firma como sócia, sediada no escritório de Nova York. A Sra. Nagle representou diversos clientes em conexão com casos do capítulo 11 do Código de Falências dos EUA e reestruturações feitas extrajudicialmente. Antes de se unir   Firma, ela era sócia da O'Melveny and Myers LLP.

A prática da Sra. Nagle inclui a representação de detentores de obrigações, credores com e sem garantias, financiadores de devedores com permanência na gestão, comitês específicos e oficiais de credores e outras partes interessadas. A Sra. Nagle também representou devedores, incluindo companhias de carteira diversificada em dificuldades financeiras, bem como fundos de patrimônio privado e outros em conexão com a aquisição de companhias em dificuldades financeiras e com a venda de ativos de entidades com problemas financeiros. A experiência da Sra. Nagle cobre um vasta série de setores, incluindo varejo, cuidados com a saúde, entretenimento, construção, automobilístico, companhias aéreas, têxtil e telecomunicações. Ela possui vasta experiência nos tribunais, tendo litigado em diversos tribunais de falências em vários estados. "O negócio de falências e reestruturação tem crescido e continua a crescer acentuadamente em todo o país. O trabalho na área de falências e reestruturação da Fried Frank tem crescido exponencialmente e é uma parte integral e importante de nossa Firma. Shannon é uma advogada talentosa de primeira classe. Com a adição de Shannon   nossa Firma, esperamos continuar a atender esta crescente demanda por nossos serviços e satisfazer  s necessidades de nossos clientes e da Firma", disse Brad Eric Scheler, Sócio Sênior e Presidente do departamento de falências e reestruturação da Fried Frank.

"Estamos muito satisfeitos por termos alguém do calibre de Shannon na Firma. Shannon traz sua experiência e conhecimento para uma equipe forte e experiente de profissionais que vem trabalhando com os assuntos de falências e reestruturação mais inovadores e proeminentes da atualidade", disse Valerie Ford Jacob, Presidente da Fried Frank.

A Sra. Nagle recebeu seu Título de Advocacia (Juris Doctor) pela Escola de Direito da Universidade de Miami e seu Diploma pela Universidade da Flórida. Ela possui licença para prática da advocacia em Nova York, Virgínia, Carolina do Norte e na Geórgia.

Os advogados da área de falências e reestruturação da Fried Frank frequentemente representam uma vasta série de clientes tanto em falências formais quanto em reestruturações extrajudiciais de companhias com dificuldades financeiras, incluindo devedores corporativos, comitês de credores, comitês de detentores de títulos, comitês de acionistas, consignatários, instituições financeiras que são financiadoras e investidoras em companhias com problemas financeiros, compradores e vendedores de títulos e companhias em dificuldades financeiras e partes interessadas em investir e/ou adquirir ativos e negócios de companhias com problemas financeiros.

A Fried, Frank, Harris, Shriver & Jacobson LLP é uma firma jurídica líder internacional com mais de 500 advogados em seus escritórios de Nova York, Washington, D.C., Londres, Paris, Frankfurt, Hong Kong e Xangai. Os advogados da Fried Frank frequentemente representam as principais corporações e instituições financeiras de todo o mundo. A Firma oferece orientação jurídica sobre antitruste e concorrência; falências e reestruturação; benefícios e compensações; assuntos corporativos, incluindo gestão de ativos, mercados de capitais, governança corporativa, financiamentos, fusões e aquisições e aquisições e patrimônios privados; energia, energia alternativa e mudança climática; instituições financeiras; investigações go vernamentais e orientação regulatória, incluindo investigação interna e monitoramento, obrigatoriedade e regulamentação de títulos e defesa criminal de executivos; seguros; propriedade intelectual e tecnologia; comércio internacional; litígio incluindo arbitragem e resolução alternativa de disputas, litígio comercial, litígio ambiental, contratos governamentais, seguros e litígios de acionistas; bens imobiliários; impostos e heranças e propriedades. Informações adicionais sobre a Fried Frank estão disponíveis no endereço www.frie FONTE Fried, Frank, Harris, Shriver & Jacobson LLP 01/03/2010 CONTATO: Paula Zirinsky, Diretora de Relações com a Mídia e Comunicações, +1-212-859-8818, paula.zirinsky@friedfrank.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host