UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

05/03/2010 - 12h48

Novidade mundial em roupa íntima masculina: empresa australiana desenvolve roupa íntima feita de fibra de banana

Tão boa que você vai querer provar SYDNEY, 5 de março /PRNewswire/ -- "A aussieBum tem uma responsabilidade com a pesquisa e o desenvolvimento contínuos de novas tecnologias de tecido. A fibra de banana apresenta como característica um bom brilho, é leve, tem ótima absorção de umidade e é considerada uma das mais ecologicamente corretas do mundo de hoje. Estamos muito orgulhosos da nossa contribuição para o desenvolvimento deste tecido. É animador e mais uma vez aproxima a Austrália do mundo!" Sean Ashby, fundador da aussieBum Imagens e vídeos com qualidade de transmissão: http://medianet.multimediarelease.com.au/bundles/2f4d341b-4b18-4091-906f-70ff61a6c6fe Todo mundo sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e finalmente aconteceu. A aussieBum se "embananou", e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. Até pode parecer estranho   primeira vista, mas as vantagens da fibra de banana são inúmeras. Em primeiro lugar, ela produz um tecido completamente natural, feito da casca da bananeira. Além disso, a banana, que tem uma fibra facilmente maleável, produz o resultado macio, liso e extremamente confortável que as pessoas se acostumaram a esperar de marcas de roupas íntimas de alta qualidade. A fibra da banana é reconhecida hoje como uma das fibras ecologicamente corretas mais confortáveis que já foram feitas, definindo um alto padrão para tecidos sustentáveis.

As bananas usadas também são 100% australianas, garantindo um produto e um design ambientalmente sustentáveis e de alta qualidade no verdadeiro estilo da aussieBum. Levando tudo em conta, parece que o pessoal da aussieBum acertou em cheio mais uma vez, pois pesquisas mostram que os consumidores estão cada vez mais exigindo quantidades maiores de produtos sustentáveis e ecologicamente corretos. Até mesmo Alan Greenspan declarou que usa a roupa íntima como o principal termômetro do clima econômico. E não há melhor maneira de começar o ano do que vendo a Austrália sair gradualmente da pior recessão financeira das últimas décadas e a aussieBum sair com uma roupa íntima que mostra o caminho rumo a um futuro sustentável. A inovação e o design sempre foram os mantras criativos que impulsionam as roupas da aussieBum rumo ao futuro, e a empresa dá agora mais um passo   frente. Marca em crescimento depois de um início modesto, a aussieBum é guiada pela paixão por oferecer roupas de última geração, divertidas, sexy e inovadoras a clientes fiéis. Mas de onde a aussieBum tira essas ideias? Na maior parte, este tipo de inovação só é possível porque a empresa se comunica e se compromete com o inestimável feedback dos seus clientes, tomando providências com base em sugestões e reunindo contribuições da comunidade por meio de tecnologias como Facebook, Twitter e, mais recentemente, "Four Square". Hoje em dia, as pessoas exigem roupas de baixo confortáveis e elegantes que também levem em conta a sustentabilidade ecológica e econômica, e é justamente isso que elas terão   disposição.

Contatos com a imprensa: Lloyd Jones aussieBum E-mail: lloyd@aussiebum.com Fone: +61 2 9560 2626 Reino Unido e Europa: Kevin Cheesman aussieBum E-mail: kevin@aussiebum.com Fone: +44 7515 94 6279 www.aussiebum.com FONTE aussieBum 05/03/2010 CONTATO: Lloyd Jones, +61-2-9560-2626, lloyd@aussiebum.com; ou Reino Unido/Europa: Kevin Cheesman, +44-7515-94-6279, kevin@aussiebum.com, ambos da aussieBum

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host