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08/03/2010 - 11h39

8 de Março de 2010 Lançamento do site womanity.com, imaginado pelo criador Thierry Mugler para convidar as mulheres a p

PARIS, 8 de março /PRNewswire/ -- A partir de 8 de março de 2010, Thierry Mugler convida todas as mulheres -- mas igualmente todos os homens -- a ligarem-se a womanity.com, para viver uma experiência inédita, surpreendente e lúdica em redor da feminilidade: womanity.com é um espaço de expressão e de troca de idéias que convida a partilhar a sua visão do que é ser mulher hoje. Para visualizar o Comunicado   Imprensa Multimídia, favor clicar em: http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/thierrymugler/40790/ Lançado no mundo inteiro em 6 línguas (Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e Português), womanity.com é um site interativo de um novo estilo, no qual os internautas podem transmitir os seus pontos de vista, a sua experiência, dar largas   sua criatividade ... e, sobretudo, divertirem-se, graças a conteúdos sob todas as formas (vídeos, fotos, artigos e posts) inspiradores, profundos, leves, ou até provocadores,   imagem do seu criador: Thierry Mugler. Estes conteúdos, de uma riqueza e de uma diversidade constantemente renovados, gerados pelos próprios internautas, evoluem igualmente graças   contribuição de personalidades influentes nas áreas artísticas, literárias, jornalísticas ou ainda referências no mundo da moda, do cinema... A PROPÓSITO DE CLARINS FRAGRANCE GROUP E DE THIERRY MUGLER Criada em 1954 por Jacques Courtin-Clarins, Clarins é desde há 20 anos líder europeu dos produtos de tratamento de prestígio. A marca diversifica as suas atividades em 1992 lançando o perfume Angel de Thierry Mugler e adquire, em 1995, os Perfumes Azzaro. A atividade Perfumes do Grupo, doravante reunida na estrutura Clarins Fragrance Group (CFG) e presidida por Jo«l Palix é constituída por uma carteira de 5 marcas de perfume seletivos: Thierry Mugler, Azzaro, Porsche Design, David Yurman, e Swarovski. O volume de negócios de Clarins Fragrance Group ultrapassou os 300 milhões de euros em 2009. A marca Thierry Mugler rivaliza hoje com os mais famosos nomes da perfumaria. Está representada em cerca de 14 000 pontos de venda, distribuídos por 122 países em 5 continentes. A marca deve o seu sucesso a uma sábia alquimia que alia perícia, audácia e criatividade sem limites, bem como a uma relação exclusiva com os seus clientes fiéis. Desde 1992, Thierry Mugler cria um perfume inédito com notas gulosas, um frasco inesquecível, Angel, hoje no top 5 mundial das melhores vendas de perfumes femininos. O início de uma saga que assiste   criação de outros grandes perfumes, tais como A*Men em 1997 e Alien em 2005, assim como, em 2008,   criação de uma linha de maquilhagem "THIERRY MUGLER BEAUTY" inspirada na arte da metamorfose do seu criador.

FONTE Thierry Mugler 08/03/2010 CONTATO: Thierry Mugler, eszter.hogyeszi@clarinsgroup.net, +33(0)1-46-43-12-05

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