UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

08/03/2010 - 16h03

Contagem regressiva de 100 dias para o Congresso Mundial de Sessões Científicas de Cardiologia de 2010

Pequim, China, 16-19 junho de 2010 GENEBRA, 8 de março /PRNewswire-Asia/ -- Em 100 dias, a Federação Mundial do Coração, com o apoio da Sociedade Chinesa de Cardiologia e a Associação Médica Chinesa, abrirá as Sessões Científicas do Congresso Mundial de Cardiologia (CMC) de 2010 em Pequim, China. Esperam-se que participantes de mais de 100 países estejam presentes no primeiro congresso internacional de cardiologia que ocorrerá na China, algo que promete ser um evento verdadeiramente global. Ele reunirá líderes no campo de doenças cardiovasculares (DCV), e os oradores incluirão alguns dos membros mais eminentes da profissão. As Sessões Científicas do CMC de 2010 desempenham um papel vital em ajudar os delegados de países desenvolvidos e em desenvolvimento a compartilhar ciência, gerar capacitação e fomentar parcerias. Além disso, trata-se de um fórum importante a fim de combater a epidemia crescente de DCV em países em desenvolvimento, nos quais se tem observado a maior incidência delas. O esforço do congresso é no sentido de unir as vozes das sociedades, fundações e parceiros buscando tomar medidas para reverter essas tendências. Ele também incluirá a 3ª Conferência Internacional sobre Mulheres, Doenças Cardíacas e Derrame. Autores de todas as partes do mundo apresentação mais de 2.000 resumos, e aproximadamente 400 oradores destacarão os mais recentes avanços científicos no ramo da cardiologia. O foco adicional na intervenção, prevenção, diagnóstico e estratégias de tratamento garante uma ampla base de programação.

Una-se aos milhares de cardiologistas e outros profissionais de saúde de todo o mundo para participar de um programa científico verdadeiramente internacional, em um ambiente culturalmente estimulante.

A imprensa pode se inscrever gratuitamente. Os jornalistas podem se inscrever online através do site do congresso ou diretamente no local, em Pequim. Observação: é necessário visto para viajar para a China, portanto, planeje-se antecipadamente. -- Acesse todas as últimas notícias sobre o congresso: http://www.worldcardiocongress.org -- Siga-nos no twitter: http://twitter.com/worldheartfed FONTE World Heart Federation 08/03/2010 CONTATO: Joanne Basford, +852-8170-1447, ou joanne.basford@asia.cmpmedica.com Web site: http://www.worldcardiocongress.org http://twitter.com/worldheartfed

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host