UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

18/03/2010 - 15h38

Air Products aumenta dividendo trimestral

LEHIGH VALLEY, Pa., 18 de março /PRNewswire-FirstCall/ -- O conselho de administração da Air Products (NYSE:APD) aumenta hoje o dividendo trimestral sobre as ações ordinárias da empresa de $0,45 para $0,49.

O dividendo será pago em 10 de maio de 2010 para os acionistas registrados no fechamento dos negócios em 1° de abril de 2010. Este representa o 28o ano consecutivo que a Air Products aumentou o pagamento do dividendo.

A Air Products (NYSE:APD) atende a clientes nos mercados industrial, de energia, tecnologia e assistência   saúde de todo o mundo com portfólio exclusivo de gases atmosféricos, de processo e especializados, materiais de desempenho, além de equipamentos e serviços. Fundada em 1940, a Air Products assumiu posições de lideranças em mercados-chave de crescimento, como materiais para semicondutores, hidrogênio de refinaria, serviços de assistência   saúde domiciliar, liquefação de gás natural e revestimentos e adesivos avançados. A empresa é reconhecida por sua cultura inovadora, excelência operacional e compromisso com segurança e meio ambiente. No ano fiscal de 2009, a Air Products apresentou receita de $8,3 bilhões, operações em mais de 40 países e tem 18.900 empregados em todo o mundo. Para mais informações, visite www.airproducts.com .

Fonte: Air Products

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host