UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

19/03/2010 - 16h49

Encontro Internacional de cirurgia plástica em São Paulo

II American Brazilian Aesthetic Meeting promove encontro de grandes especialistas em cirurgia plástica em SP São Paulo, 19 de março / PR Newswire / -- Entre os dias 20 e 21 de março, os maiores especialistas mundiais em cirurgia plástica estética estarão reunidos no Sheraton São Paulo WTC, em São Paulo, para o II American Brazilian Aesthetic Meeting (II Congresso de Cirurgia Estética Brasil-EUA), evento parte do XI Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, para um debate sobre as mais novas técnicas e procedimentos médicos da atualidade.

Com a organização do renomado cirurgião plástico Dr. Renato Saltz, presidente da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS), e dos doutores João Carlos Sampaio Góes e Ricardo Ribeiro, o evento abordará temas como: medicina cosmética, rinoplastia, rejuvenescimento facial, entre outros. A presença de cirurgiões americanos como Foad Nahai e Mark Jewell, está confirmada.

Nesta oportunidade, os presentes poderão participar de painéis sobre temas e procedimentos cirúrgicos específicos e interagir com os palestrantes. Para o Dr. Renato Saltz o encontro permitirá uma troca de experiência entre os profissionais de ambos os países: "Os cirurgiões plásticos brasileiros e norte-americanos são reconhecidamente os melhores especialistas do mundo em sua área. Este encontro permitirá que as duas sociedades médicas colaborem com a troca de experiências, procedimentos, técnicas de segurança e pesquisas".

Local: Sheraton São Paulo WTC Avenida das Nações Unidas, 12559 - São Paulo - SP - (0xx) 11 3055-8000 Sobre o Dr. Renato Saltz: Dr. Saltz é cirurgião plástico reconstrutivo com interesse em cirurgia estética, especificamente no rejuvenescimento facial, contorno corporal, cirurgia de mama e reconstrução após o câncer. Ele ensina e pratica cirurgia plástica desde 1989 e é o fundador da Image Reborn Foundation of Utah, organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar mulheres com câncer de mama.

Depois de completar sua residência em Cirurgia Geral na University of Miami's Jackson Memorial Hospital, Dr. Saltz complementou sua residência em Cirurgia Plástica na University of Alabama em Birmingham. Dr. Saltz é membro da Salt Lake Surgical and Salt Lake Plastic Surgery Societies e é associado ao American College of Surgeons. Dr. Saltz é atualmente o presidente da Society for Aesthetic Plastic Surgery (ASAPS), organização que lidera a certificação de cirurgiões plásticos especializados na estética de face e corpo nos Estados Unidos. Ele é o presidente do Conselho da Education Council for the International Society for Aesthetic Surgery, ex-presidente das Rocky Mountains Association of Plastic Surgeons e membro ativo da Utah Plastic Surgery Society. Pioneiro em cirurgia endoscópica e minimamente invasiva, Dr. Saltz já publicou mais de 100 artigos científicos, editou 6 livros sobre medicina e tem proferido palestras sobre a cirurgia plástica de todo o mundo. Sua participação em sociedades médicas locais, regionais, nacionais e internacionais reflete o seu interesse e empenho em desenvolver tecnologias mais avançadas e as técnicas mais seguras em cirurgia plástica.

Contatos para Imprensa: Dr. Renato Saltz: US Phone (801-9104410) ou (51-99827913) - Brasil

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host