UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

19/03/2010 - 13h06

Svetlana Medvedeva, esposa do presidente russo, inaugura oficialmente a 61ª edição da Exposição Internacional de Flores

LISSE, Holanda, 19 de março /PRNewswire-AsiaNet/ -- Acompanhada por SAR Princesa Máxima da Holanda, Svetlana Medvedeva, esposa do presidente da Federação Russa, inaugurou oficialmente a 61ª edição da Exposição Internacional de Flores de Keukenhof em Lisse, na Holanda. Ela foi especialmente convidada neste ano devido ao tema central do evento, "Da Rússia, com amor". A cerimônia de inauguração incluiu o batismo de uma nova espécie de tulipa. Keukenhof 2010 está aberta ao público até 16 de maio.
Para ver o Comunicado   Imprensa Multimídia favor acessar: http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/keukenhof/40797/
(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100319/382080)
Parte do programa consistiu no discurso de inauguração realizado por Peter d'Hamecourt, uma autoridade sobre a sociedade russa e antigo correspondente de diversos meios de comunicação, assim como uma apresentação do Nederlands Dans Theater. Walter Jansen, presidente do Conselho de Administração, forneceu explicações sobre os últimos desenvolvimentos estratégicos no parque, em especial sobre a perspectiva da área que circunda os 32 hectares da exposição. A finalização dos procedimentos está em seu estágio final.

O Sr. Jansen denominou a revitalização das instalações dos serviços de alimentação como sendo "da maior importância. Agora, a Albron, nossa parceira, e o Keukenhof antecipam as exigências do moderno cliente internacional. A introdução do Tour de Descoberta também atende  s suas necessidades, conforme comprovado por pesquisas".

Tema Rússia
A partir desta década, os roteiros do Keukenhof se basearam em um tema central, o qual é desenvolvido em um impressionante mosaico de flores. De acordo com a administração, a escolha do tema de 2010 "Da Rússia, com amor", foi mais ou menos lógica, embora desafiadora. A Gigante Rússia é bela, misteriosa e vangloria-se de uma história extraordinária. O motivo imediato, entretanto, foi a crescente importância da Rússia na exportação holandesa de bulbos de flores. Como resultado, o Keukenhof espera uma grande expansão do interesse dos visitantes originários desse país. Em 2009, foram acolhidos no parque cerca de 9 mil russos.
O visitante do Keukenhof se depara inicialmente com o tema de 2010 na entrada principal, através de um orgulhoso russo que brinca com seus filhos na Praça Vermelha, diante do Kremlin. Ao longo de paisagens russas e matrioskas (bonecas russas) tradicionais, o tour conduz a uma imagem gigante da Pokrov - ou Catedral de São Basílio. O embaixador da Federação Russa concluiu esse monumento em outubro de 2009.
http://www.keukenhof.nl .
FONTE Keukenhof
19/03/2010
CONTATO: Annemarie Gerards, Gerente de RP, Keukenhof, +31-(0)252-465 505, +31-(0)6-22669760, a.gerards@keukenhof.nl

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host