UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

24/03/2010 - 13h40

NAVTEQ fecha acordo de revenda empresarial no Peru com a TELEMATICA S.A.

Mapa Intermediário NAVTEQ do Peru agora disponível pela TELEMATICA S.A.

CHICAGO, 24 de maio /PRNewswire/ -- A NAVTEQ, líder global no fornecimento de mapas digitais, informações de trafego e dados de localização para soluções de navegação automotiva, dispositivos portáteis, wireless e soluções empresariais, anunciou hoje ter estabelecido um acordo de revenda com a TELEMATICA S.A., fornecedor líder de ferramentas e tecnologia para sistemas de informações geográficas (GIS, na sigla em inglês) no Peru desde 1986 e distribuidor oficial ESRI no Peru.

Como distribuidor autorizado NAVTEQ, a TELEMATICA S.A. poderá vender o Mapa Intermediário NAVTEQ do Peru. Além disto, a TELEMATICA S.A. se especializará em agrupar software e ferramentas ESRI com os mapas NAVTEQ para fornecer soluções abrangentes GIS para usuários finais. Este acordo de revenda marca a inclusão da TELEMATICA S.A. num crescente número de revendedores de mapas NAVTEQ na América do Sul. O Mapa Intermediário da NAVTEQ para o Peru inclui mais de 77.000 km de estradas e aproximadamente 12.000 POIs. Os Mapas Intermediários, fornecidos pela NAVTEQ, formam uma classe de mapas a parte para dar suporte aos consumidores interessados na introdução de aplicativos LBS nos mercados emergentes. Permitindo um cálculo de percurso básico, o Mapa Intermediário é uma importante ferramenta para os clientes que querem chegar mais rapidamente ao mercado nas principais regiões do mundo. "O Peru é um mercado crescente para nossos consumidores empresariais", declarou Alberto Guillen, diretor executivo da TELEMATICA S.A. "Agregar os mapas NAVTEQ disponíveis para o Peru juntamente com o software ESRI garante aos nossos consumidores um conjunto de ferramentas líderes da indústria para dar-lhes uma vantagem competitiva", assegurou.

"Estamos felizes em trabalhar com a TELEMATICA S.A. para a distribuição estratégica do nosso Mapa Intermediário do Peru aos usuários de ESRI na América Latina", afirmou Helder Azevedo, diretor geral da América Latina para a NAVTEQ. "Os usuários ESRI podem desenvolver aplicativos a partir do Mapa Intermediário do Peru que podem ser posteriormente transferidos para o uso em mapas NAVTEQ totalmente navegáveis, quando estes estiverem disponíveis", completou. Sobre a TELEMATICA S.A.

A TELEMATICA S.A. é uma empresa privada fundada em 1986 em Lima, capital do Peru, com o objetivo de fornecer suporte de qualidade para a tecnologia de Sistemas de Informações Geográficas (GIS), atualmente uma das ferramentas indispensáveis para milhares de empresas públicas e privadas. O estreito relacionamento da TELEMATICA com líderes da indústria asegura nosso compromisso em oferecer soluções abrangentes para nossos consumidores. Sobre a NAVTEQ A NAVTEQ é líder global no fornecimento de mapas digitais, informações de trafego e dados de localização que permitem a navegação GPS e plataformas baseadas em localização ao redor do mundo. A NAVTEQ fornece informações completas sobre mapas digitais para alimentar sistemas de navegação automotiva, dispositivos portáteis e wireless, aplicativos de mapeamento baseados na Internet e soluções comerciais e governamentais e empresariais. A companhia baseada em Chicago foi fundada em 1985 e tem aproximadamente 4.600 empregados localizados em 203 escritórios em 45 países.

NAVTEQ é marca registrada nos EUA e em outros países. Todos os direitos reservados.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060313/NAVTEQLOGO) FONTE NAVTEQ 24/03/2010 CONTATO: Stella Smith da NAVTEQ, +1-312-894-7614, stella.smith@navteq.com; ou Bob Richter, +1-212-802-8588, bob@richtermedia.com, for NAVTEQ

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host