UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

24/03/2010 - 16h55

Temas importantes sobre investimentos, regulamentação, parcerias e desenvolvimento da IV Cúpula de Energia Anual dos An

Javier Genaro Gutierrez Pemberthy, Presidente da Ecopetrol, fará discurso de abertura na IV Cúpula Anual de Energia dos Andes da Business News Americas SANTIAGO, Chile, 24 de março /PRNewswire/ -- Líderes do mercado de energia dos setores público e privado vão se reunir de 14 a 16 de julho, 2010 em Bogotá, Colômbia, para debater as oportunidades de investimento e desenvolvimento disponíveis no setor de energia na América Central e nos Andes. Estima-se que mais de 250 executivos seniores de empresas exploradoras, organizações de investimento, grupos regulatórios e provedoras de serviços participem do evento. Mais de 30 palestras especiais, discussões em mesa-redonda e estudos de caso serão conduzidos pelos mais importantes investidores, operadores e reguladores da região.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100322/ARM001LOGO) Javier Genaro Gutierrez Pemberthy, Presidente da Ecopetrol, fará o discurso programático de abertura examinando os planos de investimento e desenvolvimento da Ecopetrol nos próximos 5 anos. A delegação da Ecopetrol estará de plantão durante a conferência e disponível para reuniões com outras operadoras e provedores de serviços para discutir potenciais parcerias.

Outra palestra, de Abílio Paulo Pinheiro Ramos, CEO da Petrobras Colômbia, analisará o papel cada vez mais importante que a Petrobras exerce no mercado colombiano. Com o recente anúncio de que a Petrobras na Colômbia investirá 400 milhões nos próximos três anos, esse discurso ocorre em um estágio de crescimento crítico para a Petrobras, uma grande empresa brasileira de energia na Colômbia.

Ronald Pantin, CEO da Pacific Rubiales, vai se unir   mesa redonda dos operadores e financistas internacionais para debater mercados de capital na Colômbia, assim como os lados positivos e as potenciais ciladas de se arrecadar capital nos mercados europeu, americano e canadense. A Pacific Rubiales é a maior empresa de exploração de gás e óleo independente da Colômbia.

Bogotá, Colômbia, um dos locais na América Latina mais desejáveis para investimentos no setor energético, é um centro importante e possui localização atrativa para a Cúpula deste ano. "Devido   saída da crise financeira global e ao interesse renovado em investimentos de energia na América Latina, especificamente na Colômbia, a Cúpula deste ano é mais importante do que nunca", afirmou Greg Barton, CEO da Business News Americas. Para mais informações sobre a conferência, incluindo os perfis e as agendas completas, visite: http://www.andeanenergysummit.com . Sobre a Business News Americas: A BNamericas é a fonte on-line líder de informação sobre os negócios na América Latina. Saiba mais sobre a BNamericas aqui: http://www.bnamericas.com . Contato: Lilian Denham BNamericas Events 56-2-941-0384 ldenham@bnamericas.com FONTE BNamericas 24/03/2010 CONTATO: Lilian Denham, Eventos da BNamericas, +56-2-941-0384, ldenham@bnamericas.com Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100322/ARM001LOGO PRN Photo Desk, photodesk@prnewswire.com/ Web site: http://www.bnamericas.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host