UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/03/2010 - 15h39

Ford está conquistando mais clientes de concorrentes, aumentando assim participação de mercado

DEARBORN, Mich., 25 de março /PRNewswire-FirstCall/ -- -- Novos dados de troca de produto mostram que a Ford está, cada vez mais, conquistando clientes de marcas concorrentes, razão principal de maior participação no mercado de varejo americano em 16 dos últimos 17 meses A Ford Motor Company está, cada vez mais, atraindo clientes que estão deixando de usar veículos de marcas concorrentes, uma das principais razões para o aumento de participação de mercado obtido recentemente pela Ford nos EUA.

A taxa de clientes que trocaram veículos de marcas concorrentes por um Ford subiu 18% do ano de modelo 2005 ao 2009. A taxa de ganho do Lincoln aumentou 61%, e o Mercury teve aumento de 12% do ano de modelo 2005 a 2009.

"Observamos que quando clientes de marcas concorrentes conferem nossos produtos e compreendem a qualidade, o uso eficiente de combustível e o valor que oferecemos a eles, cada vez mais, se tornam proprietários de um Ford", diz Ken Czubay, vice-presidente de marketing, vendas e serviços da Ford. "A força dos nossos novos produtos é fazer a diferença em um mercado muito competitivo".

Fonte: Ford Motor Company

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host