UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/03/2010 - 15h36

Porsche eleita marca mais "cool" dos EUA

Kelley Blue Book apresenta prêmios Multiple Brand Image ATLANTA, 25 de março /PRNewswire/ -- A Kelley Blue Book (www.kbb.com), provedora líder de informações sobre carros novos e usados, anuncia hoje que a Porsche recebeu três 2010 Brand Image Awards, incluindo de marca mais "cool", marca de melhor desempenho e melhor projeto exterior de marca de luxo. A Porsche arrecadou mais prêmios do que qualquer outra marca este ano.

A premiação 2010 Brand Image Awards baseia-se nos dados de consumo coletados pela Kelley Blue Book, que faz pesquisas com mais de 12.000 compradores por ano pelo estudo Brand Watch Study do kbb.com. O Brand Watch Study analisa a percepção de marca de compradores de veículos novos e os fatores que influenciam suas decisões de compra de veículos.

"Essa premiação é muito importante, pois se baseia nas opiniões dos consumidores sobre a marca", diz Detlev von Platen, presidente e diretor executivo da Porsche Cars North America. "É bom confirmar a ótima opinião que os consumidores têm da Porsche, principalmente por meio da Kelley Blue Book - empresa que tem a inteira confiança dos consumidores quando se fala em informações precisas e objetivas sobre veículos".

Fonte: Porsche Cars North America, Inc

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host