UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/03/2010 - 15h36

Qualcomm aumenta o indicador financeiro para o segundo trimestre fiscal de 2010

SAN DIEGO, 25 de março /PRNewswire-FirstCall/ -- A Qualcomm Incorporated (NASDAQ: QCOM), importante desenvolvedora e inovadora de tecnologias, produtos e serviços avançados de sem fio, atualiza hoje o indicador financeiro do segundo trimestre fiscal encerrado em 28 de março de 2010.

As declarações a seguir são prospectivas e os resultados reais podem diferir materialmente. A "Nota relacionada com declarações prospectivas", no fim deste informativo   imprensa, apresenta a descrição de determinados riscos que enfrentamos, e os relatórios anual e trimestral encaminhados para a Comissão de Valores Mobiliários (SEC - Securities and Exchange Commission ) apresentam a descrição mais completa dos riscos.

"Estamos satisfeitos com o desempenho mais sólido do que o esperado neste trimestre com os setores de licenciamento e chipset projetando receitas maiores em relação ao indicador anterior", diz Paul E. Jacobs, presidente do conselho e diretor executivo da Qualcomm. "Agora projetamos o lucro por ação bem acima da extremidade superior do indicador anterior impulsionado pela solidez das receitas de licenciamento e pelo volume favorável e o mix de produtos no setor de chipset".

Fonte: Qualcomm Incorporated

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host