UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

25/03/2010 - 15h36

Tradeshow Marketing Company anuncia resultados do segundo trimestre fiscal de 2010

Progredindo com lançamento subsequente de produtos BELLEVUE, WA, 25 de março /PRNewswire-FirstCall/ -- A Tradeshow Marketing Company, Ltd. (Pink Sheets: TSHO), empresa de vendas diretas que representa e comercializa produtos exclusivos ao consumidor em TV de resposta direta (DRTV) e ambientes de vendas em feiras comerciais, anuncia hoje os resultados de operações do segundo trimestre de 2010 encerrado em 30 de novembro de 2009. A empresa também preencheu os requisitos para recuperar o status de "informação atual" do Pink Sheets e espera ter uma posição melhor na listagem nos próximos dias. Após o fim do segundo trimestre, a empresa lançou, com sucesso, sua campanha de infomercial para o rodo Ultimate Squeegee(TM) e concluiu colocação de investimentos privados de $1,2 milhão.

A receita do segundo trimestre de 2010 é $9.073, em comparação com $3.864 no mesmo trimestre do ano passado. A receita do segundo trimestre reflete o reposicionamento da empresa no negócio de TV de resposta direta (DRTV) antes do lançamento do seu primeiro produto, o Ultimate Squeegee. O prejuízo líquido cai para $70.297, ou $0,00 por ação, de $117.830, ou $0,01 por ação no mesmo período do ano passado. A melhora no prejuízo líquido deve-se principalmente   redução do custo de vendas relacionada ao fechamento das lojas de varejo como resultado do enfoque da empresa em DRTV e em canais de marketing de feiras comerciais.

Fonte: Tradeshow Marketing Company Ltd.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host