UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

26/03/2010 - 16h38

Doação da Ford ajuda sistema de atendimento   saúde de Oakwood a concluir estudo pioneiro sobre doença cardíaca em mulh

A Ford Motor Company (NYSE:F) anuncia hoje doação de mais $255.000 para financiar a conclusão de estudo de pesquisa pioneiro plurianual do sistema de atendimento   saúde de Oakwood sobre a prevenção de doença cardíaca - importante causa de morte de mulheres nos Estados Unidos.

O estudo "Healthy Hearts for Women" (Corações sadios para Mulheres) da Oakwood, foi lançado em 2005 com doação inicial de $1 milhão da Ford por meio de seu braço filantrópico, o Ford Motor Company Fund. O anúncio de hoje levará a doação total da Ford a $1,25 milhão e permitirá ao sistema de atendimento   saúde Oakwood, de Dearborn, Mich., a concluir a o estudo de pesquisa em 2012.

"A missão da Ford não é apenas criar bons produtos e uma empresa forte, mas também contribuir para um mundo melhor", diz Mark Fields, presidente da Ford nas Américas. "Estamos orgulhosos da parceria com o sistema de atendimento   saúde Oakwood nessa iniciativa importante que busca melhorar a vida de nossos empregados e clientes e das comunidades atendidas pela Ford e concessionárias." Fonte: Ford Motor Company

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host