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31/03/2010 - 16h28

A Conferência e Exposição ACCE do ICMI anuncia a linha programática para 2010: Palestrantes programáticos dinâmicos for

Evento líder da indústria dos profissionais dos centros de contato será realizado de 14 a 17 de junho em Nova Orleans COLORADO SPRINGS, Colorado, 31 de março /PRNewswire/ -- A Conferência e Exposição ACCE (http://www.icmi.com/ACCE2010) do ICMI (http://www.icmi.com), a reunião anual global da comunidade dos centros de contato, anunciou sua linha programática. O evento será realizado no Sheraton New Orleans Hotel em Nova Orleans, de 14 a 17 de junho de 2010.

Joy Sobhani, Diretora da Conferência do ICMI, disse "os palestrantes programáticos dinâmicos que reunimos para o evento deste ano fornecerão aos participantes as principais informações e novas habilidades, que irão ajudar os profissionais de call center no dia a dia de seus trabalhos".

Na terça-feira, 15 de junho  s 08:45 horas, John Foley da CenterPoint Companies apresentará "High Performance Climb(R)(Subida para o Alto Desempenho)" (http://www.icmi.com/acce2010/acce2010.aspx?c=557&sid=high). Neste discurso programático inspirador, Foley relembra sua experiência como Líder Único dos Blue Angels para descrever como alcançar níveis de desempenho substancialmente mais altos. Foley irá fornecer uma abordagem simples, sistemática e empolgante para o desenvolvimento da clareza, concentração, compromisso e confiança que são necessários para alcançar níveis de desempenho cada vez mais altos. Adicionalmente, Foley irá também compartilhar como obter adesão e compromisso para com a visão e objetivos de uma equipe, que leva   clareza que impulsiona a execução. Os participantes deixarão a apresentação com um conjunto de ferramentas concretas para começarem imediatamente sua subida para o alto desempenho. Na quarta-feira, 16 de junho  s 08:30 horas, Sally Hogshead, palestrante, autora e Consultora de Inovação de Marcas, irá apresentar "Fascinate! The Seven Secret Triggers of Persuasion and Influence (Fascinação! Os Sete Acionadores Secretos da Persuasão e da Influência)" (http://www.icmi.com/acce2010/acce2010.aspx?c=557&sid=fascinate). Nesta apresentação informativa, Hogshead irá revelar porque a fascinação é a nova arma na batalha pela atenção do chefe, dos funcionários e dos clientes. Ela irá conduzir os participantes em uma jornada através do processo de tomada de decisões, com base em um estudo minucioso de pesquisa com duração de três anos entre 1.000 americanos e irá compartilhar os segredos da persuasão. Quer você esteja comunicando o valor do centro de contato, fazendo um caso de negócios para investimento ou procurando por adesão e cooperação em toda a empresa, estas percepções irão ajudá-lo a abrir caminho através das distrações e estimular a ação imediata.

A ACCE fornece percepção valorosa sobre como melhorar o desempenho de um centro através de um melhor gerenciamento de pessoas e recursos, melhoria das operações, seleção e implementação de forma adequada da tecnologia e muito mais. O evento irá lidar com as necessidades de todos os profissionais dos centros de contato, incluindo: -- Vice-Presidentes e Diretores Sêniores que são responsáveis pelo planejamento e alinhamento estratégico -- Gerentes novos e Gerentes experientes, responsáveis pelos planos operacionais e táticos -- Líderes de Equipes e Supervisores, responsáveis pelas operações diárias, treinamento e monitoramento -- Analistas, que necessitam de conhecimento fundamental dos princípios da indústria -- Executivos-Chefes de Informação que desejam melhorias financeiras a partir de operações melhoradas do call center -- Executivos-Chefes de Tecnologia que necessitam da integração da estratégia do call center com outros departamentos internos -- Profissionais de Atendimento ao Cliente que precisam de adquirir novas habilidades para o dia a dia de seu trabalhos.

A ACCE 2010 (http://www.icmi.com/acce2010) é apresentada pelo ICMI (http://www.icmi.com), uma das organizações mais respeitadas da indústria dos centros de contato. Para registrar-se para participar deste evento, ou para saber mais sobre a conferência, registro da mídia e oportunidades na exposição, visite o endereço http://www.icmi.com/ACCE2010 . Sobre o ICMI O ICMI -- International Customer Management Institute (Instituto Internacional de Gerenciamento de Clientes), celebrando seu 25o. aniversário em 2010, é o fornecedor líder mundial de recursos abrangentes para profissionais de gerenciamento do cliente -- desde agentes da linha de frente até executivos -- que desejam melhorar as operações do centro de contato, dar poderes aos funcionários do centro de contato e melhorar a lealdade do cliente. A experiente e dedicada equipe de conhecedores da indústria, analistas e consultores do ICMI está empenhada no fornecimento de objetividade descomprometida e visão orientada aos resultados por meio da respeitada linha de serviços profissionais da organização, incluindo: treinamento e certificação, consultoria, eventos e recursos de informação. Fundado em 1985, o ICMI continua a servir como uma das organizações mais estabelecidas e respeitadas da indústria de call center.

O ICMI faz parte da UBM Live que fornece soluções líderes integradas de mídia e serviços profissionais em mais de 20 mercados diferentes. Operando em todo o mundo, seus eventos, treinamento, publicações, programas de prêmios e Web Sites oferecem aos profissionais em Interiores, Proteção, Locais, Gerenciamento de Clientes, Segurança & Saúde e Instalações a melhor experiência de aprendizado, formação de redes sociais e desenvolvimento de negócios.

FONTE International Customer Management Institute (ICMI)/UBM Live 31/03/2010 CONTATO: Rachel Levy, Gerente de Marketing do Evento, ICMI, +1-610-284-1220, rachel.levy@ubm.com

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