UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

31/03/2010 - 15h18

Progress Energy cumpre compromissos com clientes e acionistas, declara diretor executivo em relatório anual de 2009 aos

RALEIGH, N.C., 31 de março /PRNewswire-FirstCall/ -- A Progress Energy (NYSE: PGN) cumpre seus compromissos com clientes e acionistas em 2009 apesar do declínio econômico significativo. A empresa concentra-se em gerenciar eficientemente os desafios e incertezas de 2010. Essa é a mensagem de Bill Johnson, presidente, presidente do conselho e diretor executivo da Progress Energy, no relatório publicado hoje para acionistas.

"Estamos conseguindo nos manter firmes na turbulência atual e esperançosos - controlando aquilo que podemos controlar, gerenciando custos de forma agressiva e nos preparando para o futuro", declara Johnson. "Realmente acreditamos nas possibilidades de crescimento a longo prazo das comunidades que atendemos. Assim, mesmo ao tomarmos as decisões difíceis para administrar a realidade atual, estamos preparando o solo com cuidado para o maior crescimento e futuro melhor que vemos pela frente".

A Progress Energy informou bons resultados financeiros em 2009, dando retorno total de 10% a acionistas e atingindo sua meta atual de lucro por ação pelo quarto ano consecutivo. A empresa vem pagando dividendo aos acionistas por mais de 250 trimestres consecutivos.

Fonte: Progress Energy

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host