UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

01/04/2010 - 13h36

Ambient Corporation informa resultados de fim de ano de 2009

2010 deve ser ano de crescimento para empresa BOSTON, 1º de abril /PRNewswire-FirstCall/ -- A Ambient Corporation (OTC Bulletin Board: ABTG) empresa de tecnologia de comunicação smart grid, anuncia hoje encaminhamento do relatório 10-K do ano encerrado em 31 de dezembro de 2009, informando receita anual de aproximadamente $2,2 milhões.

A receita em 2009 resulta do sucesso continuado e do fornecimento de tecnologias de comunicação smart grid a uma das maiores provedoras de serviços públicos dos Estados Unidos.

"Embora não houvesse previsão de crescimento para 2009, a empresa fez progressos significativos com a tecnologia e assinou contratos importantes, nos colocando em uma posição forte em 2009 e nos anos seguintes", diz John J. Joyce, presidente e diretor executivo da Ambient Corporation.

Também houve importantes realizações no primeiro trimestre de 2010, incluindo nova colaboração com a Verizon Wireless, e o lançamento do mais novo nó do smart grid, o X-3100, o terceiro nó da empresa a ser certificado para uso na rede Verizon Wireless. A liquidez e o balanço patrimonial da empresa melhoraram com a extinção da dívida antiga e com a negociação bem-sucedida com o maior acionista de acordo de financiamento com base no patrimônio, que pode ser acessado conforme a necessidade.

Fonte: Ambient Corporation

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host