UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

01/04/2010 - 16h57

Clifford Chance é a consultora da Braskem em sua compra da Sunoco Chemicals

NOVA YORK, 1 de abril /PRNewswire/ -- A Clifford Chance US LLP está fornecendo consultoria   Braskem S.A. (NYSE: BAK), a oitava maior produtora de resina termoplástica do mundo e a maior nas Américas, em sua compra do negócio de polipropileno da Sunoco, Inc. (NYSE: SUN) por aproximadamente US$ 350 milhões.

A aquisição, que foi concluída hoje, torna a Braskem uma das maiores produtoras mundiais de polipropileno e dá continuação   estratégia da Braskem de estabelecer uma base industrial nos Estados Unidos e construir a fundação para sua futura expansão internacional. Como resultado da aquisição de hoje, a capacidade de produção de resina termoplástica da Braskem agora ultrapassa a marca de 14 bilhões de libras por ano. Os sócios da Clifford Chance, Ben Sibbett e Anthony Oldfield, estão liderando a equipe da Clifford Chance, que é formada por advogados da firma nos escritórios de Nova York, São Paulo e Washington DC.

Para mais informações: Mike Kachel, Clifford Chance 212-878-8050; mike.kachel@cliffordchance.com FONTE Clifford Chance 01/04/2010 CONTATO: Mike Kachel, Clifford Chance, +1-212-878-8050; mike.kachel@cliffordchance.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host