UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

01/04/2010 - 10h35

Moura eleita fornecedor do ano da GM

São Paulo, 1 de abril de 2010 - A GM reconheceu a Baterias Moura como um dos melhores fornecedores mundiais do ano de 2009. O prêmio, atribuído este ano a 76 empresas de 16 países, leva em consideração o desempenho dos fornecedores nas áreas de qualidade, serviço, tecnologia e preço.

"É uma grande satisfação saber que em nosso primeiro ano de parceria com a GM conseguimos atingir as expectativas deles. A GM possui cerca de 20 mil fornecedores em todo o mundo, então é muito importante para nós pertencermos a esse seleto grupo, do qual apenas duas empresas brasileiras fizeram parte este ano", afirmou Luiz Mello, diretor de negócio coorporativos da Baterias Moura.

"O 'Fornecedor do Ano' é sempre especial, mas, nesta edição, os eleitos foram além, neste que foi um dos anos mais difíceis da história da GM", explicou Bob Socia, vice-presidente Mundial de Compras e Fornecedores da montadora. "É realmente uma lista de fornecedores de nível internacional".

A premiação acontece desde 1992 e os vencedores são escolhidos por uma equipe de executivos das áreas de compras, engenharia, qualidade, produção e logística. As decisões são baseadas no desempenho dos fornecedores nas áreas de qualidade, serviço, tecnologia e preço.
A Moura possui 52 anos e atua em todo território nacional e em países da América do Sul, América Central e Europa. Além de atender o mercado automotivo, a empresa produz baterias para os setores náutico, logístico, de telecomunicações, no-break e de energia alternativa.

Fonte: Baterias Moura

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host