UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

05/04/2010 - 17h35

SPB Software apóia trabalhos Palm webOS com a oferta de um aplicativo de TV decente

SÃO PETERSBURGO, Rússia, 5 de abril /PRNewswire/ --
- Acesse este press-release online: http://www.spb.com/press/pressreleases/2010/apr05.html
- Foto do press-release: http://www.spb.com/about/pressreleases/images/spb_tv_palm.png
- Página do produto SPB TV para webOS: http://www.spb.com/webos-software/tv/
- Captura da tela do SPB TV para webOS: http://www.spb.com/webos-software/tv/screenshots.html
A SPB Software, empresa líder de desenvolvimento de aplicativos e games móveis anunciou o lançamento do SPB TV para webOS. Este é o primeiro aplicativo da SPB Software para este sistema operacional colírio dos olhos móvel baseado em Linux. A SPB TV é um visualizador IPTV móvel com usabilidade de TV, criado para sintonia com canais de TV digitais   disposição do público em todo o mundo.

A SPB TV apresenta inovações exclusivas e com patentes em andamento e oferece para os assinantes móveis fácil acesso a mais de 120 canais de TV internacionais, diretamente dos seus telefones. O aplicativo suporta funcionalidades imprescindíveis de TV, como de navegador de TV com previsualização rápida de canal e guia de TV instantaneamente acessível de todos os canais oferecidos, mudança rápida de canal e mais.

Com a chegada da SPB TV para webOS, a SPB Software expande a lista de plataformas suportadas (incluindo Android, iPhone, BlackBerry, Windows Mobile e Symbian), e inicia ao mesmo tempo uma nova linha de aplicativos TV 2.0 - programas gratuitos sem taxa de inscrição, apoiados pela receita da publicidade. O aplicativo é suportado por anúncios: a publicidade é mostrada quando a transmissão está sendo enviada quando o usuário abre o canal.

Funcionalidades principais da SPB TV para webOS:
- Previsualização rápida do canal (picture-in-picture)
- Guia de TV integrado
- Vídeo-por-demanda
- Ampla seleção de canais de TV públicos
- Controle de largura de banda de rede adaptativa
Preço e Disponibilidade
SPB TV para webOS é compatível com dispositivos Palm Pre e Palm Pre Plus com versão de firmware 1.4 e superior. Palm Pixi e Palm Pixi Plus deverão ser compatíveis com o aplicativo SPB TV quando o firmware 1.4.1 tornar-se disponível. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no dispositivo no AppCatalog, sem taxa de assinatura mensal. O aplicativo é suportado por anúncios: um anúncio é mostrado cada vez que o usuário muda de canal enquanto a transmissão está sendo enviada.
Sobre a SPB Software (http://www.spb.com)
A SPB é uma marca líder de software móvel com uma linha única de produtos populares de consumo e parcerias com os fabricantes de aparelhos e operadoras de celular mais inovadores do mundo. As soluções de software do SPB proporcionam uma experiência de telefone inteligente mais rica e viabilizam que os assinantes aproveitem mais suas conexões de dados móveis. A SPB Software também é fabricante do aplicativo móvel mais vendido no mundo - o SPB Mobile Shell. Para maiores informações, acesse http://www.spb.com.

Siga a SPB Software no Twitter:
http://twitter.com/spb_software
Conecte-se com a SPB Software no Facebook:
http://www.facebook.com/spbsoftware
Receba notícias da SPB por RSS:
http://feeds2.feedburner.com/spbnews
FONTE SPB Software
05/04/2010
CONTATO: Anton Nekhaenko da SPB Software, +7-812-956-3374, pr@spb.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host