UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

06/04/2010 - 14h36

Aumento de seios com células-tronco a partir da gordura autóloga

A Clinic DDr. Heinrich lidera o aumento de seios com células-tronco autólogas VIENA, 6 de abril /PRNewswire/ -- Enquanto os centros médicos dos Estados Unidos e da Europa ainda estão iniciando o aumento de seios usando gordura autóloga enriquecida com células-tronco, o especialista vienense em nova cirurgia cosmética e em anti-envelhecimento DDr. Karl-Georg Heinrich é um grande conhecedor deste método revolucionário. Em sua Clinic DDr. Heinrich, ele vem oferecendo com sucesso o aumento de seios com células-tronco autólogas para um grande público desde o início de 2007.

"As experiências realizadas nos últimos anos mostraram que a gordura autóloga enriquecida com células-tronco permite um aumento de seios feito de maneira delicada e duradoura e, na maioria dos casos, sem bisturis e silicone", disse o DDr. Heinrich, o qual, junto com sua equipe, está pesquisando maneiras de refinar o aumento de seios com células-tronco autólogas. Seu trabalho se soma a estudos japoneses os quais também confirmam o resultado duradouro e a segurança do procedimento. No aumento de seios sem o uso de silicone, a gordura é primeiramente lipoaspirada da paciente com microcânulas patenteadas. A gordura é enriquecida com células-tronco isoladas através de uma combinação de técnicas ultra-modernas tais como a Celution(R). A gordura autóloga enriquecida com células-tronco é então injetada no seio. As células vivas de gordura se desenvolvem a partir das células-tronco implantadas e se incorporam no tecido do seio. A naturalidade dos resultados é convincente. Os seios aumentados parecem reais em qualquer posição e movimento. O procedimento é realizado com anestesia local. Logo depois a paciente tem mobilidade total e já pode ir para casa.

As células-tronco a partir da gordura autóloga possuem considerável potencial terapêutico. Além do aumento dos seios, o DDr. Heinrich as usa para modelar outras regiões do corpo tais como nádegas, rejuvenescimento da pele, para cirurgia plástica facial sem o uso de bisturi e para correção de depressões deixadas após lipoaspirações mal-sucedidas realizadas em outros locais. O tratamento e a regeneração de órgãos internos é uma aplicação para o futuro próximo.

Mais informações no endereço: http://www.breastaugmentation-without-silicone.com .

Contato: Clinic DDr. Heinrich Herfried Wagner E-mail: kunden@ddrheinrich.com Web Site: http://www.ddrheinrich.com/ Fone: +43(0)1532-1801 FONTE Clinic DDr. Heinrich 06/04/2010 CONTATO: Herfried Wagner da Clinic DDr. Heinrich, +43-0-1532-1801, kunden@ddrheinrich.com

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host