UOL Notícias Economia

BOLSAS

CÂMBIO

 

09/04/2010 - 13h49

Delta Air Lines planeja primeiros voos entre hub de Detroit e América do Sul

Voo a São Paulo reforçará posição de Detroit como importante portal internacional e complementará o serviço existente da Delta para cinco destinos brasileiros
DETROIT, 9 de abril /PRNewswire-FirstCall/ -- A Delta Air Lines (NYSE:DAL) anuncia hoje planos para lançar voos diretos inéditos entre o hub do Aeroporto Metropolitano de Detroit e São Paulo, reforçando a posição da cidade como importante portal internacional.

A Delta pediu autorização do Departamento de Transportes (DOT) dos EUA para lançar dois voos semanais entre Detroit e São Paulo a partir de 4 de novembro de 2010. A Delta já tem alguns direitos para operar o serviço a São Paulo, mas precisa de permissão do DOT para voar de Detroit. A empresa aérea operaria os voos usando a aeronave Boeing 767-300ER de 216 assentos com 35 assentos na classe BusinessElite e 181 na econômica.

"Adicionar São Paulo, o maior mercado de negócios da América do Sul,   ampla gama de destinos de Detroit sedimenta nossos esforços de continuar a ampliar o serviço para os clientes locais e de conexão em Detroit", diz Andrea Fischer Newman, vice-presidente sênior de assuntos governamentais. "Detroit continua a crescer em importância estratégica na rede de rotas da Delta como importante ponto de conexão entre a Ásia e centenas de destinos dos EUA e internacionais".

Source: Delta Air Lines

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host